Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Visite seus vizinhos e ajude-os ainda mais!

Parece que a pesquisa da semana passada já surtiu efeito e muito em breve os fazendeiros poderão visitar seus vizinhos e ajudá-los ainda mais!

O ícone do saco de fertilizantes será substituído por uma ‘mãozinha’ e ao visitar seus vizinhos, os fazendeiros poderão arar, regar, fertilizar e até reviver as plantações deles!



Esperamos que com essas novidades o jogo carregue mais rápido para aí sim, podermos ajudar ainda mais nossos vizinhos...


Colaboraçao: Fazendeiro Renato

11 comentários:

  1. Já tá funcionando esse babado ! Achei mó legal. Mas achei o jogo mais lento ainda..

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii ate que enfin resolveran nos ajudar. parabenssssss

    ResponderExcluir
  3. parece que a vostu aos poucos vai acertando !!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei dessa melhoria
    mas odiei ter que pagar por ajudar
    em vez de ele gastar arando a gente gasta
    e resucitando as plantas mortas e regando tambem gasta mini ouros
    só notei depois de gastar mais de 1.000 mini ouros

    ResponderExcluir
  5. oi nao gostei de outros vizinhos poderem colher meus galinheros e parece q nao posta quando isso acontece,nao endendi direito.,alguem sabe espllicar ...

    ResponderExcluir
  6. desculpa na verdade ganheiro dinheiro
    erro meu
    desculpa

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vi a gente tá ganhando menos mini ouro e menos XP porque ganhavamos ao entrar na fazenda do vizinho por exemplo acabando com as pragas e depois ganhava adubando a plantação do vizinho, agora a gente não ganha mais ao entrar, to certa?

    ResponderExcluir
  8. Não sei se acontece com vocês, mas quando eu clico nas pragas a tela congela e fico clicando e não acontece nada, também quando estou na minha fazenda e entra algum visitante eu clico em cima dele aparece se eu aceito, clico aceito e fica congelado, não acontece nada. Tenho que sair do jogo e entrar novamente

    ResponderExcluir
  9. Também acho que estamos perdendo ao fertilizar pois antes quando vc entrava já ganhava. Agora eventualmente vc ganha moeda e mini grana.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!