Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Construa sua Toca de Coelhos!

Talvez inesperado... mas na atualização desta quarta-feira, ganhamos a possibilidade de construir uma toca para os coelhos!

O fato de ser inesperado é que até então não havia uma criação propriamente dita dos coelhos na Mini Fazenda. As únicas aparições destes animaizinhos foram na primavera e na Páscoa, que na deste ano trouxe uma grande variedade de espécies, o que pode ter resultado na ideia deste projeto.
Em se tratando do projeto, este é bem simples, basta juntar os quatro materiais necessários na quantidade pedida a cada nível, são estes: palha, terra, tábua e cerca. Até agora a cerca ainda não está disponível para envio de presentes, apenas para a compra.


Para completar o nível 1 serão necessárias quatro unidades de cada material, ao final desta etapa poderemos abrigar 20 coelhos. O projeto também pode ser concluindo ao preço de 16 MG.


Para concluir o nível dois basta juntar cinco unidades de cada material, ou pagar a bagatela de 20 MG.


A partir deste nível, como nos projetos semelhantes, os coelhos também poderão se reproduzir, para isso, basta comprar um coelho macho [já que, como ocorreu com os porcos, todos os coelhos viraram fêmeas].

No nível 3 poderão nascer Coelhas Bombom e Rex.

Finalize esta etapa com seis materiais de cada ou pagando 24 MG.


A sua toca no quarto nível tem capacidade para quarenta coelhos, e estarão aptos para reprodução, também, a Coelha Orelhuda Coelha Angorá.

Conclua o projeto com mais oito materiais dos solicitados ou pague a quantia de 32 MG.


Finalmente, no nível 5, a toca está com sua capacidade total, de cinquenta animais e será adicionado para possibilidade de filhotes, as Coelha com Pom Pom e a Coelha Prateada

Fique ligado! Diz a cultura popular que os coelhos são velozes animais e rápidos reprodutores também, então logo logo sua fazenda estará cheia desses bichinhos pulando por ai!!!

-

Post relacionado:

Que bicho é esse? Coelhos da Páscoa - conheça tudo sobre os coelhos.

13 comentários:

  1. como consigo ganhar o coelho sem comprar na loja ele é de grana e eu ñ tenho

    ResponderExcluir
  2. vai ter o coelho macho em ouro? ou achar ele nas fazenda do vizinho como o porco?

    ResponderExcluir
  3. E os coelhos amarelos onde vamos guardar???????????????????????????????????
    so pode guardar os coelhos da pascoa!!

    ResponderExcluir
  4. achei muito lindo!!!!! eu gosto muito dos animais!!!e Amo!!!cuidar deles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito massa ja estava ficando sem espaso para colocar os coelhos que eu conprei na pascoa ja estava pensando em vender isso chegou nem uma boa hora.

    ResponderExcluir
  6. A cerca já está disponível para enviar como presente! :D

    ResponderExcluir
  7. Não eu estou entrando na mini fazenda
    Alguém sabe o que fazer, já tem alguns dias só fica no 64% e ja tentei de tudo, até o que eles pedem no fórum....

    Aguardo ajuda....
    Grato!

    ResponderExcluir
  8. eu acho o coelho macho nas atualizaçoes dos meus amigos???

    ResponderExcluir
  9. Da pra contruir mais de uma toca, so não chegar ao nivel 5.

    ResponderExcluir
  10. Pra quê mais uma construção se ela não serve para guardar os coelhos que já temos?. Nem coelhos da páscoa consigo guardar. Quando isso mudar adquiro a toca.

    ResponderExcluir
  11. A minha toca está nível 3 e tenho o coelho macho,uma coelha prateada,uma chinchila e uma rex... acho legal o vostu ter colocado a reprodução de coelhos pois é muito típico em fazendas!!alías, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  12. Cada construção inútil tem aparecido por aqui. Toca de coelhos que não guarda os coelhos que vc tem na fazenda. Lagoa para aves que não serve para guardar suas aves. Viveiro para vintes arvores. Guarda no máximo 80, e o resto?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!