Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais novidades em breve!!!


Olá fazendeiros,

Já foi divulgado pelo blog oficial da Mini Fazenda, a vinda próxima da Coleção Inverno.


Aparentemente, ela virá antes da Coleção Inglaterra que já divulgamos aqui com exclusividade.

No blog oficial foi divulgada apenas uma imagem de um Alpe. Porém, não sabemos o que pode trazer essa coleção, pois, vale lembrar, que a Coleção Inverno do ano passado foi uma das mais "sem graça", sendo pouco prestigiada entre os fazendeiros. O motivo maior do desprezo foi a colocação de itens nevados, que são coerentes dentro da temática, mas ao passar a coleção ficam avulsos no jogo; e há aqueles que defendem a ideia de regionalizar mais as coleções, e já que o Brasil em seu maior território, não tem neve no inverno, isto seria irrelevante.

Já percebemos que a coleção pode ter essa abrasileirada, quem não lembra, uma das últimas pesquisas sugeria Campos do Jordão como temática principal para o Inverno, cabe-nos aguardar.

Vamos relembrar a coleção do ano passado?


Como já citado, a neve tomou conta dessa coleção, que trouxe itens como Celeiro Nevado, Hotel da Neve, Montanha de Neve, Relógio Nevado, Boneco de neve,Trenó, além dos animais: esquilo, veado e raposa branca.

Os fazendeiros puderam plantar a Rosa Musqueta e descansar debaixo da imponente Nogueira.

Curiosidades da Coleção Inverno

Não sabemos ao certo o porquê, mas três excelentes itens [pra não dizer: itens que salvariam esta coleção] ficaram de fora dela.

Talvez fossem itens que incorporariam a segunda remessa dessa coleção [que não veio], que, ao ver o descontentamento dos jogadores a, Vostu não lançou.

São estes: Urso Polar, Castelo de Gelo e a famosa Casa de Chocolate, que surgiria como um projeto semelhante ao Templo de Bambu, porém, tendo o cacau como plantação.


A única forma de ter conseguido estes itens, foi através de cheats como o Charles, famoso entre os fazendeiros, porém, nem mesmo através disto, hoje é possível.

Mais novidades...

E pra encerrar o tópico, nada melhor que mais um furo da Central dos Fazendeiros. Conseguimos, com exclusividade, a imagem de um Novo Porco. Não sabemos se ele será reprodutor, mas poderia. Inclusive a Vostu também poderia liberar o Leitão Negro [do prêmio do tiro ao alvo] para entrar no chiqueiro e também fazer papel de reprodutor.


A partir de então, surge-nos a curiosidade: Com a vinda desse novo porco e com a vinda do Carneiro e ovelha cinza na coleção Inglesa, teremos novidades nos nossos criadouros? Quem sabe futuros novos filhotinhos? Quem não lembra do filhote de porco macho que por algumas semanas foi a imagem da comunidade oficial? Aguardemos!

26 comentários:

  1. Eu buguei com o Charles e já tenho a casinha de chocolates, é linda pena que é pequena. Só que ela está guardada a espera desta coleção.

    ResponderExcluir
  2. Otima postagem Nunorex!
    Cuidado com o plagio, rs!

    ResponderExcluir
  3. olá,

    quero tanto esse programa "Charles" me ajudem a baixa-lo?

    Quero tanto esse Urso Polar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ja nao da mais rafael vai ter ke esperar outro bug

    ResponderExcluir
  5. Nyan Nyan Nyan!
    Rs...
    Desculpa!
    Troquei o nome por engano!

    ResponderExcluir
  6. vcs tao sumidos e tudo parado por aqui, mas que bom essas noticias, rrss

    ResponderExcluir
  7. NOSSA a montanha é a mesma do Farmville so muda o pinheiro que tem acima

    ResponderExcluir
  8. ah desanimando com esse jogo , espero atualizações nos criadouros !

    ResponderExcluir
  9. Alguém tá conseguindo acessar a mini pelo http://minifazenda.vostu.com/ ? Ou o problema é só comigo? abraços

    ResponderExcluir
  10. Caraca vcs engoliram a construção da Energia Eólica mesmo hein????

    ResponderExcluir
  11. ano passado não pude aproveitar a coleção inverno pq tava viajando, mas esse ano se os itens valerem a pena vou comprar com certeza!
    tomara q venha o urso polar, de preferencia redesenhado pra ficar mais bonitinho e combinar com os animais mais novos ^^

    só quero saber cadê a bendita coleção Austrália q eu tanto peço? será q é tão dificil assim? '¬¬
    o pior é q eu prevejo um maldito tiro ao alvo com os melhores itens qndo finalmente sair a coleção Austrália... -_-

    ResponderExcluir
  12. Vcs ja firam a nova tela da mini fazenda falando que em breve tremos um viveiro para as arvores ...

    ResponderExcluir
  13. por favor postem alguma coisa sobre o viveiro !!!

    *_*

    ResponderExcluir
  14. esse blog está em decadencia, vcs nen postaram nada sobre o gerador de energia eolica... aff

    ResponderExcluir
  15. a quen possa interessar quero façer uma denuncia...
    nao se pode mandar presentes en mini grana, con a nova coleçao.
    sò que nao fica ahi, cada vez que a gente tenta mandar pra ver se ja arrumaran, essa porcaria come as mini granas.
    sim isso mesmo, esa vosta da vostu sempre teim alguma coissa ruin en cada coissa que vota....
    a gente passa dias pra juntar con muito sacrificio as mini granas como todo mundo sabe, ahi ven essa porcaria, e rouba da gente.
    testen pra vcs veren, agora quero saber, quen vai devolver minhas mini granas,
    e que arrumen no dia que quiçeren pois eu nao vou olhar mais se arrumaran ou nao.
    que odioooooooo,
    ainda x cima votan pra comprar òs alpes suiços somente pela vostu.....parece ate brincadeira, de que manera vamos comprar se essa pagina nao da pra abrir da erro directo.
    oh vostu, ve se toma vergonha na cara e faz as coissas vem , x que nao testan antes, tao fazendo a gente de bobo......

    ResponderExcluir
  16. Os motivos que o blog da em decadência e o que os administradores não tem tempo e pouco tempo que tem fica fofocando no chat da comunidade.Que por falar a verdade aquele chat nem parece para os membros e sim para moderação e alguns puxa-sacos conversarem,por que se der uma boa noite la nem te responde e fingi que nem existe!!!

    Ps:Essa e minha opinião afinal moro numa democracia e tem o direito de pensamento e opinião!!Se excluir eu posto de novo!!Boa noite

    ResponderExcluir
  17. nossa central vcs estão um fracasso pela mor de deus vcs eram tão bons avisavam tudo colocavam muitas curiosidades, cade o que bicho e esse deveriam falar sobre as arvores e o viveiro que vai chegar com o hader que fala tudo sinceramente estou desepsionado com vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. central porque ta tudo parado aqui tava tão bom agora vcs tão fraco q pena

    ResponderExcluir
  19. heim porque nao da pra manda presente de mini ouro e nem da pra ver quantos dias falta para acabar a coleçao conserta isso ai gente obg

    ResponderExcluir
  20. Crítica
    Vostu,infeliz Vostu,você não ve seus erros absurdos,ou pensaste vocês ,que são apenas poucos,singelos e meros erros,os jogadores reclamam e você aí como se não estivesse acontecendo nada,por favor me poupe de sem vergonhice de ASSALTAR os jogadores,ter um jogo de péssima condição com muitoS erroS,e ainda além de tudo copiar os outros,pensam que somos desinformados,mas sabemos que vocÊ copiou a Zynga diversas vezes,mas é como os jovens de hoje dizem:"não dá nada não",você está pensando que somos bobos,acorda!,e também seja rápido,pois uma hora será tarde...

    ResponderExcluir
  21. concordo con muitos , isto ta uma decadencia sòooo, eu entendo que tenhan que trabalhar etc etc, mas x favor voten alguen pra nos informar das coissas, a final de contas pra que existe este blog, se nao vao poder mais con ele, fechen ele en definitiva, pois nos estamos enterando de algumas coisas pelo blog da vostu mesmo, nao è taò dificil cuidar disto a final, paguen e teraò enseguida pessoas que façan isto e nos mantenha informado de todo, pra isso è uma central??? nao achan.....

    ResponderExcluir
  22. {[(URGENTE)]}
    vim faze uma reclamaçao que eu acredito que nao sou o unico GENTE TA FALTANO POST A MAIS DE UMA SEMANA SEM POST NENHUH CADE O MERCADO A COLEÇAO INGLESA O VIVERO AS NAOVIDADES DO MES QUE VEM VAMO LA NE GENTE SE VOÇES NAO IRAO POSTAR NADA EXCLUAO O BLOG !! OU COLOQUEM ESSES POSTIS AI PRA DA UMA IDEIA

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!