Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O amor está no ar! Coleção Dia dos Namorados!

O amor está no ar na Mini Fazenda!

Chegou a coleção em comemoração ao Dia dos NamoradosSão diversos itens que irão fazer qualquer fazendeiro ficar enamorado!

Já imaginou sair pra dar uma voltinha de carro, e na volta parar naquele Drive-in, assintindo um romântico filme abraçado com a pessoa amada? Sair num sábado de sol e fazer um belo Piquenique Romântico? Ou quem sabe fazer um passeio do Gôndola sob o olhar da lua cheia?
Ai ai...

Isso é só o começo, nesta coleção você encontrará outros diversos itens para decorar a sua fazenda e deixá-la a mais romântica possível.

E como não poderia deixar de ser, a coleção também trouxe novas flores, como o lindo Não-me-esqueças e a Rosa do Amor que a plantação tem formato de coração! Falando em coração, esse é o formato do novo tomate, vindo também.

O romance tomou conta também da bicharada, o Panda Apaixonado está todo bobo pensando no seu amore.... a vaquinha [que poderá ser encontrada como animal adotável] toda melosa se inspirando nas belas borboletas, e ouvindo o belo canto do Cardeal do Amor... não podemos esquecer do fofíssimo Gatinho [quer uma dica? ele com um lacinho daria uma belo presente para o dia 12].

Quer conferir todos os itens? Basta olhar na Mini Loja abaixo!







3 comentários:

  1. Ainda acho que é Nyan que escreve os textos no blog oficial da MF!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a celeção do dias dos namorados estar melhor que a do ano passado muito legal!!!!!!! espara ai que eu vou enfeitar a minha xau...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. achei muito bonito o cardeal ea casa dos namorados mais o resto esta um abisurdo o preço ja viu o gato apaixonado custa $25 minigrana se fosse uns 15 eu conpraria...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!