Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

O que vem por aí: Coleção Inglesa!


Olá fazendeiros!

Tá meio parado por aqui né? Queremos pedir desculpas a vocês leitores por nossa falta de tempo, mas em breve estaremos à todo vapor novamente!

E como pedido de desculpas trazemos aqui com exclusividade a próxima coleção da Mini Fazenda, que desta vez trará a Corte Britânica para a fazenda!


Quando falamos de Inglaterra logo lembramos de itens que são símbolos desse país, como por exemplo a torre do relógio Big Ben. Que sem dúvida estará presente na guia Construções, assim como o Palácio de Buckingham.

Falando em palácio... que tal trazer também a corte real? Já imaginou a Rainha da Inglaterra visitando sua fazenda? Chique, não?

E para que não haja nenhum imprevisto nessa ilustre visita, nada melhor que contratar a guarda inglesa escoltado em luxuosos cavalos; e quem sabe até o destemido Sherlock Holmes para averiguar se está tudo em ordem por lá.

Para completar a decoração, nada melhor que as tradicionais cabines telefônicas e o formoso ônibus de dois andares... detalhe, por lá as pessoas dirigem do dalo direito! rss

E não esquecendo de que somos fazenda... dois animais cuja criação é muito comum nesse lugar é a vaca emo peluda, com um semblante simpático; e a ovelha. Na verdade, uma das principais economias tradicionais da Inglaterra é a ovinocultura.



Bem, como não podemos fechar essa matéria sem uma imagem exclusiva, trago pra vocês a Ovelha e Carneiro Cinza [nomes não confirmados], que virão nessa coleção. Só nos cabe esperar pra saber se esses animais se reproduzirão por nossa fazenda [tomara].




* Atenção: A Central dos Fazendeiros não têm responsabilidade sobre a data de chegada dos itens anunciados em nosso blog. As imagens mostradas aqui, usadas no jogo, são de direito da Vostu, produtora do jogo.

10 comentários:

  1. que legal espero que seja de mini ouro o carneiro

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, tem tempos que nao vinha uma boa colecao na Mini Fazenda. Mas, espero que eles liberem a expansao custando miniouros,pois minha Mini Fazenda ja esta lotada.

    ResponderExcluir
  3. Vocês esqueceram de falar da energia eólica...

    ResponderExcluir
  4. oh, isso quer dizer que pela primeira vez em meses eles vão fazer uma coleção que preste?? é de se comemorar o_O

    talvez eu volte a jogar com isso...

    ResponderExcluir
  5. eu quero q liberem a expansão 30x30 em MO logo wey minha MF num aguenta mais

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE LEGAL MESMO VOCES ADIANTAM AS COISAS PARA AGENTE GOSTEI !! ENTÃO TOMARA QUE VENHA LOGO ESSES ITENS TO CURIOSO.

    ResponderExcluir
  7. noossa vai ser muito legal estava louco que vinhesse esssa (min add ai no orkuuut nuno por favor)

    ResponderExcluir
  8. ta uma maravilha o blog pensei que nao iriam publicar mais nada hehehe

    ResponderExcluir
  9. a coleção não ía entrar hj ???

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando ansioso a colecao de inverno. Nao era pra chegar hj?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!