Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Venha fazer parte da equipe da Central!


Faça parte da equipe CENTRAL e compartilhe sua experiência nos jogos sociais com outros membros!

O blog Central dos Fazendeiros surgiu da necessidade de um lugar onde a comunidade de jogadores da Mini Fazenda pudesse ser representada e ter voz.
Quando resolvemos criá-lo, eu (nunorex) e Nyan estávamos desempregados e tínhamos todo o tempo disponível para mante-lo atualizado e sempre ativo. Felizmente por um lado e infelizmente por outro, tal situação já não ocorre mais e empregados o tempo é bastante reduzido para as postagens.

Para suprir essa necessidade de manter o blog sempre atualizado e continuar realizando o serviço que foi a finalidade da criação dele, estamos recrutando redatores que estejam dispostos a nos ajudar nas seguintes áreas:

BUGS DIARIOS
Um jogo cujos bugs são rotineiros, precisa de uma atenção deste blog para esta questão. Postar os bugs diários, para inclusive os programadores do jogo, que freqüentam esse blog, ficarem cientes o quanto antes e as soluções para esses bugs, quando existirem.

COLEÇOES
As coleções podem vir de madrugada ou são lançadas durante o dia. Publicar com rapidez essas novidades, seguindo os padrões do blog que cria as suas próprias histórias com os itens lançados sem copiar de outros.

Lembramos que esse é um trabalho voluntário, não recebemos remuneração financeira de nenhuma parte e tampouco poderemos concedê-la para os futuros novos redatores.
Alguns requisitos são importantes para que você esteja apto para fazer parte desse time:

Ter idade superior a 18 anos;
Aptidão na forma culta da Língua Portuguesa;
Ter tempo disponível conforme a parte interessada (redator de bugs diários ou coleções).

Para que possamos definir os novos redatores, pedimos que os interessados encaminhem para o email centraldosfaz@hotmail.com um artigo da seguinte maneira:

Para os interessados em serem redator de BUGS:
Encaminhar um texto sobre qualquer bug que já tenha aparecido no jogo e a sua solução (pode ser inventada).

Para os interessados em serem redator de COLEÇOES:
Encaminhar um texto sobre a coleção INGLATERRA, inventando os itens, animais e outros para avaliarmos a sua criatividade.

Todos os artigos podem incluir imagens do jogo ou de outras partes e servirão apenas como base para definirmos os 2 novos membros da nossa equipe. 
Somente os escolhidos serão respondidos via e-mail e se juntarão a nossa equipe para nos ajudar a manter esse blog sempre atualizado e com conteúdo de qualidade!


Desde já, queremos agradecer aos interessados, muito obrigado!


JOGA MEGA CITY?
Estamos recrutando redatores para o Blog Central dos Prefeitos, veja como fazer parte aqui!

9 comentários:

  1. eu nem falo nada,pq sou horrivel na ortografia kkkkkkkkk,eu era boa mais com a verbalizaçao da net a gente costuma escrever errado pois é bonitinho hehe

    ResponderExcluir
  2. Vossas exigências fogem ao meu alcance apesar de ser jovem só jogo a MF de manhã e na madrugada quando eles geralmente atualizam perto das 01:03 da manhã as novas coleções aparecem mas não podem ser compradas só após as 01:10 ; fica a dica não posso me candidatar mas sempre que puder lhe ter utilidade estarei aqui .

    ResponderExcluir
  3. Faço 18 em novembro :p

    ResponderExcluir
  4. Me canditaria sim ao cargo de redator de coleções, entretanto, as exigências cobradas, me acusam e dizem que não estou disposto ao cargo.
    Pelo fato de ser menor de 18 anos.
    Não entrarei na MiniFazenda nos próximos três meses (Não sei como vou conseguir). Já que minha MiniGranas sumiram quando comprei um São Bernardo e o cahorro também não apareceu, preciso recuperar minhas MiniGranas, já que pelos Cartões é impossivel, o número de meu celular diz ser incorreto, o jeito é ganhar o prêmio de "Bem-vindo!... de volta"
    E é claro não tenho um vocábulo culto da Lingua Portuguesa, o que também me impede de ser redator.

    Fazendeiro L.A.

    ResponderExcluir
  5. J&L

    se vc vai deichar a mini fechada, pra juntar as mini granas que perdeu, perde seu tempo pois sò conseguira, 10 MG
    cada uma semana aumenta 10, sò que vc tein que abrir pra que isso funcione. habrindo todas as semanas en 3 meces ganhara, 120 MG.
    mas se sò vai abrir de aca a 3 meces vc vai receber sò 10 MG.
    espero teja entendido....

    ResponderExcluir
  6. nossa como faz falta de alguen que nos informe o que vai vir na mini.
    pois onten ja pusseran o PARQUE EÒLOGICO e ainda nao sabem bem como vai funcionar, se vai ser outra porcaria mais pra encher nossa fazenda, e ficar sen energia sempre que presisarmos....

    eu nao me ofereço pra cubir essa vaga pois se foçe paga claro que sim, mas pra trabalhar gratis sò relogio mesmo.
    vamos ahi gente, paga un salario, que vcs vao ver que logo logo , apareçe gente pra façer ....

    ResponderExcluir
  7. que legal......adorei os barulinhos que façe a fazenda agora, o barulho do tractor, colheitadeira, è escavadeira, ameiiiiiii, parabens vostu....
    a musica e linda mas da um soninho, rsrsrrsrsrs.
    muito legal...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!