Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ai ai ai! Estou de volta minha gente.

Oi queridinhos! Que saudade de vocês!

Obrigada pelo carinho recebido no blog e por terem sentindo minha falta, as lágrimas até marejaram meus olhinhos.

Bem, mas não é para isso que eu estou aqui, né queridinhos? Vamos ao que interessa.

Olha, meus amores, tive que passar um dia inteirinho na frente do computador pra me atualizar. Nossa, passei um tempinho fora e aparece tanta coisa: coelhos, árvores, patos... vou precisar dar uma carreirinha pra alcançar o ritmo dos projetos.

E falando em patos e coelhos eu não entendi uma coisa Vostu: por que o Pato da primavera se tornou a Pata Primavera e o Coelho da primavera não se tornou a Coelha Primavera? Seria bem mais coerente, não? O coitado ficou sozinho abandonado ao relento. Ai meus sais, vocês não aprendem nunca!

Aliás, que coisa mais chinfrim foram esses animais em extinção? A primeira remessa de animais foi uma maravilha, todos animais novos, ou pelo menos com novos formatos... mas agora tudo que já tínhamos antes: o mesmo tigre que veio na coleção Índia, por duas vezes... só não comprou quem não quis [só muda porque um tá com hífen e outro sem]. A girafa é igualzinha à Albina e a Tartaruga bebê igual à Marinha. Qual a graça? E como se já não bastasse, a Girafa Peralta que se diferenciava pela cor tomou água sanitária e desbotou, tá branquinha da Silva. Que decepção.

Olha, vou dar um alerta pra não alfinetar depois, vocês estão nos deixando com uma grande expectativa em relação à patota, por favor não nos decepcionem, não vai ser qualquer laguinho que vai nos satisfazer, ok?


Bem, queridinhos, vou ficar por aqui, não que eu não tenha coisas pra alfinetar, mas preciso me atualizar um pouco das coisas da fazendinha, vou conversar com meus chefinhos e voltarei em breve.


Beijocas doces.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro seus comentários!
    Com classe e RIQUEZA!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela volta fifi
    estavamos com saudades da suas alfinetadas na vostu

    ResponderExcluir
  3. Que bom voltou tava com saudades da alfinetadas!!


    Morri de rir com parte da girafa peralta!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo D. Fifi!
    Que eles não nos venham com um mero lagozinho não! Queremos O projeto! ;)

    ResponderExcluir
  5. A tartaruga marinha cresceu, está mais bonitinha :D

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!