Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cadê a Dona Fifi?

Ela surgiu com suas postagens engraçadas e sempre alfinetando a Vostu e seus erros diários. Uma vovó super simpática que nos procurou porque queria contribuir com o blog e ter um espaço para reclamar de todos os erros e do que havia de errado no jogo.

Por duas vezes nós pudemos ler suas postagens; uma fazia menção a ABA ESTILOS, presente por quase um ano nos projetos Curral e Aprisco sem utilidade alguma e a outra ironizava o ‘presente’ de Dia das Mães para as mamães fazendeiras.

Com seu tom irônico de criticar sem ofender, a Coluna da Fifi fez muito sucesso e conseguiu diversos fãs.

Como o blog é um projeto sem fins lucrativos e por isso os redatores não recebem absolutamente nenhuma gratificação monetária, ninguém é cobrado para que publique freqüentemente. Mas as postagens da Dona Fifi fazem falta. Nesse período em que ela não deu mais notícias, entrei algumas vezes em seu perfil e visitei sua fazenda. Suas plantações estavam apodrecidas, seus animais para serem colhidos num total clima de abandono.

Por onde ela andaria? Será que a internaram em um asilo? ehehe

Porém hoje a noite ao chegar em casa eu tive uma grata surpresa! Percebi em meu perfil uma atualização da Fazendeira Fifi. Sim, ela voltou ao jogo!!!

Em e-mail enviado a nós, ela contou que estava sem internet, pediu desculpas e comunicou que em breve estará retomando a sua coluna.

Ou seja, novamente poderemos ter a ilustre presença dessa jovem senhora simpática e suas postagens sempre agradáveis de ler!

Seja bem vinda de volta Dona Fifi!

4 comentários:

  1. mas que pena!!! tava ate pensando em me candidatar pra coluna de dona fifi!! rrss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela estaria sen net, mas isso nao impidiu ela, de mantener a gente actualizado con as novidades no blog da vostu.
    sera que ela là ta ganhando dindin????????kkkkkkkkkkkkkkk o que vcs achan!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!