Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Coleção Inglesa: Central sempre em primeiro lugar!

Olá fazendeiros, 

Enfim chegou a coleção inglesa, que a Central dos Fazendeiros já anunciara há mais de 15 dias... ou seja, trabalhamos pra manter vocês sempre a frente do que acontece na Mini Fazenda!


Bem... não temos muito a falar, pois já havíamos adiantado tudo no post "Em breve", apenas vamos às considerações mais importantes.

Como item exclusivo do site, temos a Cabine Telefônica. E como animal vendido a MiniOuro temos o Porco de Tarmworth.

Quanto aos ovinos, o Carneiro Inglês Cinza, e o Cordeiro Inglês Cinza [avisamos que sua imagem na MiniLoja está errada, a menos que você clique na visualização] podem ser comprados por Mini Grana, porém a Ovelha Inglesa Cinza, pode ser encontrada nas fazendas vizinhas como animal adotável, e assim completar a família.

A coleção ficará na jogo até o dia 15 próximo, portanto, aproveite!

Imagens da Loja:









3 comentários:

  1. legal ja comprei o cavalo real e a égua real

    ResponderExcluir
  2. Vocês perceberam que tem um erro quanto aos valores do Lírio Inglês e da Margarida Real? O Lírio custa MO$800 e vende por MO$700 e a Margarida, um absurdo, custa MO$1000 e vende por MO$500. Alguém observou isso?

    ResponderExcluir
  3. eu tamben comprei o cavalo e a egua real!!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!