Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Fazenda Mais Bonita de Junho!

Já pensou ter uma enorme floresta, com animais selvagens de todas as espécies e até mesmo dinossauros e animais extintos em sua Mini Fazenda?
Pois o Fazendeiro Polar tem!
E toda essa criatividade foi o diferencial na hora de escolhermos a sua fazenda como a Mais Bonita do mês de Junho!



Antonio Marcos Prado, conhecido como Fazendeiro Polar, reside em São Paulo capital e joga Mini Fazenda desde março de 2010.
Tantas árvores e animais exigem do fazendeiro uma dedicação diária de pouco mais de 1 hora. Perguntado sobre qual coleção foi a sua preferida, ele não podia escolher outra senão a Coleção África, pelos animais selvagens e sua temática característica.

‘’Se pudesse escolher uma temática, seria baseada em temas brasileiros, fauna e floras nacionais, pela diversidade de espécies e se eu pudesse mudar algo no jogo, seria no sentido de torná-lo mais rápido, daria mais ênfase à animais e árvores. Seria menos mercenário para a aquisição de MG, mais flexível. De tempos em tempos, poderiam ter mais promoções para aquisição de MG.’’



Queremos parabenizar o Fazendeiro Polar e comunicar que, como todos puderam perceber, o concurso do mês de Junho foi diferenciado (sem as inscrições) conforme já havíamos divulgado.
Em Julho estaremos de olho novamente em muitas fazendas, quem sabe a sua Fazenda não se torna a Mais Bonita do Mês? É só ficar ligado aqui no blog e na nossa comunidade, até mais!

3 comentários:

  1. tem uns magnata que é federal... tá de parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece que o Polar tem uma fazenda ao lado de uma floresta, ficou muito bom, tá linda, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Gostari de parabenliza-lo Urso Polar pela bela fazenda que tem...além de ter o previlégio de ter ele como vizinho....tbm jogo esse jogo desde Fevereiro de 2010 e não vou para nunca...pois amo jogar esse aplicativo....que me alegra todas manhãs!!!
    Parabéns Urso Polar pela sua conquista!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!