Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo

Oi meus queriduxos!

Voltei com tudo. Duas postagens num dia só [kkkkk] mentirinha, é que a outra postagem já estava pronta.

Mas que coisa feia, héin, Vostu.

Realmente em 2011 a Vostu tá deixando de lado as datas especiais. Começando pelo próprio Reveillón que só tivemos uma plaquinha mequetrefe que nem gira por sinal; e nem vou falar de novo do Dia das Mães que só de lembrar já me dá gastrite.

Hoje, dia tão lindo, que é o Dia dos Amigos vocês nos deixam novamente chupando o dedo. Como diria minha linda netinha: "Ninguém merece!".

Lembro como se fosse ontem. No ano passado o dia foi festejado tão lindamente: as plaquinhas ganharam temporariamente uma cor especial, várias mensagens podiam ser enviados para nossos amivizinhos e o apogeu que foi a surpresa amiga, a caixa que só podia ser presenteada e não comprada.

Quem não lembra, ou não jogava nessa época, a surpresa amiga vinha com o Ponei nos balões, que até hoje guardo com carinho na minha fazenda, o Balão, a árvore de Pirulitos e a Pipa.

E hoje, o que temos pra enviar? nadica de nada de novo, os mesmos presentes de sempre, que tristeza.

Fico muito triste mesmo. Me recordei agora que foi por causa da tal surpresa que conheci a Fazendeira Aninha - eu entrei na comunidade oficial desesperada como quem tá com brasa nas ceroulas porque "queria porque queria" ganhar aquele poneizinho lindo, e como não dava pra comprar tinha que trocar com alguém, então achei esse anjo de luz chamado Ana que nem quis trocar, me doou de todo coração a caixa ao qual ganhei meu lindo Pônei. Até hoje somos amigas, visito e fertilizo a fazendinha dela sempre que posso.

Aliás, além de comemorar o dia do amigo, hoje comemoramos um ano de amizade.

Bem, infelizmente uma história como essa não poderá se repetir, porque a Vostu esqueceu ou ignorou essa data tão especial.

Mas, pelo menos pra vocês queridos leitores, mando um abraço forte e beijocas na ponta do nariz. Feliz dia do amigo.

7 comentários:

  1. É verdade, eu tb ganhei o pônei de uma amiga... q feio Vostu!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ter puxado a orelhas da VOSTU,muitas datas não poderiam passar em branco....

    Continuem assim Fifi, vc e D +!

    Feliz dia dos amigos atrasado!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que no nosso dia " Dia dos Pais " seremos esquecidos tbm ! aff ²

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!