Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova pesquisa: O que seria mais interessante?

Pesquisa rápida na Comunidade Oficial pergunta:
O que seria mais interessante ver na Mini Fazenda?

São dadas as opções abaixo:



Mini jogos dentro da Mini Fazenda
(já chega o tiro ao alvo...)

Clima (dia, noite, chuva)
Interessante, imagina o visual noturno da fazenda? Mas teríamos que ter bastante poste...

Poder cruzar a ponte
Muito pedido pelos fazendeiros, parece que a Vostu já começou a pensar nessa possibilidade.

Botão para tirar fotos da própria fazenda
Use o teclado, clicando no Print Screen

Mercado de troca de itens entre os fazendeiros
Uma das melhores alternativas. Com o sucesso das comunidades de troca (de animais, de prêmios, de ovos) a Vostu se vê quase que obrigada a inserir no jogo essa alternativa.

Animais Trangenicos – que sofrem mutação
Difícil descrever o que viria, imagina um animal metade cavalo metade galinha, não parece uma boa idéia...

Estação de trem de onde chegam novos personagens
Mais uma vez essa possibilidade em uma pesquisa, indica uma forte possibilidade de isso acontecer e surgir no jogo novos personagens através do trem.


E você fazendeiro, qual dessas alternativas considera a mais interessante?

Vote! Faça a sua idéia e vontade acontecer!
Você que é membro da Comunidade Oficial pode votar e decidir sobre o futuro do jogo, não fique de fora.

18 comentários:

  1. Bem, escolhi a ponte!

    E animais trangenicos!
    Já viu os porcos e ovelhas na FARMVILLE?
    Então...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Everton , tem que ser como o FARMVILLE

    ResponderExcluir
  3. Pessoal na verdade o que eu quero mesmo e um

    ZOO (Zoológico)

    Onde podemos botar nossos animais exoticos

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria interessante poder trocar itens com os vizinhos.Outra coisa que acho é que as expansões em mini grana deveriam ser mais baratas e oferecidas em moedas amarelas.

    ResponderExcluir
  5. deixa eu perguntar se guardar arvore magica ela ainda ti da premios especiais?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho até uma comu para cruzarmos a ponte quem kisser pode add ela http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112438692, e tambem quero um zoo para os animais raros

    ResponderExcluir
  7. O MG acho que as arvores mágicas não podem ser guardadas no viveiro não vc colhe ela cinco vezes depois vc pode guarda-la no depósito ou vende-la ou até deixa-la como decoração

    ResponderExcluir
  8. para mim existem 3 coisas que poderia ser feito

    1...aumentar a capazidade do estabulo para pelo menos 50 animais já que a maioria dos fazendeiros tem bastande cavalo...eu tenho 36 estabulos, e meus cavalos agora estou vendendo por falta de espaço...se não puder aumenta-lo, faça um novo projeto para um novo.

    2- um zoo para cologarmos nossos animais raros como leões, rinocerontes etc

    3- poderiamos atravessar a ponte...poderiamos ter 2 fazendas em uma, a gente compraria o outro lado por uma quantidade de mini ouro, e iria espandindo normalmente, seria muito bom, acabaria com a falta de espaços, e as fazendas ficariam mais organizadas, as vezes temos tanta coisa na mesma , que essa acaba por perder sua beleza.

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. PEDIDO
    GOSTARIA DE PEDIR AOS DONOS E MODERADORES DESTE BLOG,PARA ENCABEÇAR UMA CAMPANHA PARA PLANTAR AS SEMENTES DO JARDIM BOTANICO COM MÁQUINA.

    ResponderExcluir
  10. te apoio Fran

    Vamos fazer uma campanha para podermos usar nas maquinas nossos sementes do jardim botânico

    e outra para termos um Zoo

    vamos la pessoal

    ResponderExcluir
  11. O que eu gostaria mesmo é de expansão...porque de nada adianta mais alguma coisa se não temos lugar para colocar mais nada...
    Poderiam lançar expansão que compraríamos com mini ouro..aí sim daria para pensar em outra coisa...

    ResponderExcluir
  12. até parece que foi ontem, entrei nesse jogo em Março de 2010:quando não tinha nada praticamente,lá um balanço era artigo de luxo, mas hoje é um fajuto balanço, eu me lembro que começava com QUINHENTOS miniouros e hoje é DEZ MIL,as coisas mudaram, o que era um jogo inoscente,virou um jogo milionário!

    ResponderExcluir
  13. e HEDER issu eu tenho certeza q da pra coloca-las pq la na abertura com ela fla se vc coloca-las vc tem mais chance de ganha mais agora qero saber se ganha os premios com elas no viveiro !GRATO por sua resposta

    ResponderExcluir
  14. oii Acho que seria interessante poder trocar itens com os vizinhos.

    ResponderExcluir
  15. bom eu gostaria.
    1---o clima-

    2---cruzar a ponte.

    3---troca de itens.

    cualquer um das 3, e uma boa idea.

    tambem estou de acordo con o amigo là encima, de poder plantar as sementes do jardin con maquina. otima idea, pois tenho meu jardin cheinho de beija. mas e un saco ter que plantar de a un canteiro....

    ResponderExcluir
  16. Ponte , Sem Duvidas , Mas Imagina o Tempo Que Levaria Para Carregar ...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!