Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Novas crias em breve!!!


Olá fazendeiros...

Muitos mistérios ao derredor da fazenda mais jogada do Brasil, não é isso?
O que virá junto com a Migração das Aves aquáticas? Qual o segredo por trás do Leite?

Bem, enquanto o jogo traz muitas dúvidas, nós da Central, que sempre estamos a frente de qualquer outro blog, brindamos a você leitor com uma mega novidade a vir futuramente.

Pra os fazendeiros mais novos, e até pros antigos, relembramos que a reprodução na Mini Fazenda, teve início na primavera do ano passado, começando pelos cavalos e os lindos potrinhos galopando por aí.... 

Depois vieram os pintinhos, cordeiros, bezerros, e recentemente os hipos e coelhos!

Porém, desde o surgimento disto, nunca foram incorporados novas crias [além das galinhas]. Sempre foram os mesmos onze potros, cinco cordeiros, seis bezerros etc.

Ao que parece, antes mesmo da primavera deste ano, teremos a oportunidade de ver novos filhotes na fazenda.

Quem não lembra do bug temporário que fez a bezerra marrom se parecer com uma suposta bezerra semental?

E tudo isso se fortalece com a vinda de inúmeros animais rurais de raças novas [coisa que não era comum até então nas coleções, que se preservava a trazer, geralmente, animais exóticos], como o casal de ovinos cinzas.

E para não ficarmos só no falatório trazemos pra vocês, pelo menos um novo potrinho e um novo bezerro macho [que não sabemos, mas parece com o Touro Caipira].

Com tudo isso, surge também a possibilidade de uma nova construção [Casa do amor? rss] ou um upgrade nos existentes, já que a Vaca Semental e os Ovinos cinzas não entram em seus respectivos criadouros.


Só nos resta aguardar!

10 comentários:

  1. :D legal mas só qual é o garanhâo a i?sera que volta as 2ºfase do s filhote
    ?

    ResponderExcluir
  2. affff que pessima ideia essa de casa do amor?1 afff ninguem merece isso so vostu pra fazer disso afff aff afff
    pq nao novos tipos de nascimento?
    afinal de contas o estabulo, aprisco, lago, tao tudo, tudo na mesmice desde muitoooo tempo hora de novidades, mas + outras contrução?! af af af isso e que é nao usar o pensamento! pow vamos melhor o que temos, nao temos tanto espaço para ficar tendo tantas e tantas novas construções!!! se vamos ter novos filhotes, otimooooo!!! vivaaaa!!! 10!! 1.000!!! novidade excelente mas, mais um tipo de construção so pra ter novos tipos de nascimento?! aff afff affff e nada de expansao 30x30 de mini ouros?! nao guentamos mais ter de excluir tantas terras e guardar tanas coisas !!!! vamos melhorar, aumentar o tanto de cavalos dentro do estabulo tipo 50, novos tipos, otimooo excelente! mas mais um?1 aff aaffffa affffff


    é se vcs dao novidades antes de nos outros, humildes de outros blogs nyan... sei nao, acho que e pq vcs sao da vostu ou tem alguem la dentro infiltrado!!! o que nao e justo ne?
    so fã de oceis, mas nao desmereça nos simles blogueiros ok?

    ResponderExcluir
  3. Flor, apenas brinquei quando falei da "Casa do Amor", mas nao sei como será! E em relação às informações, apenas sabemos procurar, não somos infiltrados na Vostu, aliás, já recebemos e-mails ameaçadores censurando algumas postagens!

    ResponderExcluir
  4. vamos la , aposto que vai ter algo dentro das contruçoes e voce podera escolher qual cruzar com qual usando alguma poçao ou algo do tipo =D

    ResponderExcluir
  5. bem nyan, quanto aos emails creio que nao corro risco algum de receber rrsss so se dona vostu achar ruim quando pego no pe deles e eu ego mesmo gosto eu falo nao gosto eu falo tb!
    e que bom que nao vai ser casa do amor "isso seria cabível nos dias dos namorados" mas passado ja, estamos em julho!!! rrsss entao melhorias dentro dos estabulos " que fala serio ja ta caducando tudo melhora menos os estabulos aumentar o numero de cavalos, terem novas raças,
    pena vcs nao serem da vostu ou alguem de vcs nao serem infiltrados de la rrsss pq dai eu ia sugerir principalmente nisso dos estabulos minha construção preferida, que houvesse tipo isso quando chegasse coleções eles pudessem entrar nas construções e reproduzir, quem nao tivesse dinheiro de comprar poderia aos poucos irem pegando com seus vizinhos e dai a luta seria tremenda um toque a mais para os vizinhos fazendeiros que adoram serem os primeiros em tudo, essa seria uma sugestao, ja que dona vostu nao consegue pensar, mas casa do amor... desculpa rrss mas ja passamos uma data onde isso teria sido MEGA EXCELENTE! entendeu amor? bjus desculpa rrsss
    sou fanzaça de voces e da um toque vai quero aprender tb a procurar novidades adoro competir com vcs mas vcs me matam! sabem tudo!

    ResponderExcluir
  6. Vocês dizem que a cada de ordenha sumiu,pois a minha não sumiu!

    ResponderExcluir
  7. Todos nós na mini fazenda tiramos proveito dos animais e enquanto isso ficamos sozinho
    ,colhemos e colhemos e nosso avatar sozinho
    Que tal inventarem a casa familiar
    (projeto que temos de fazer) ,que serviria pra nós termos uma familia,ou seja pedimos um(a) fazendeira(o) em namoro ,aí se aceita, o namoro dura 7 dias,até que um dos fazendeiros junta ouro,pedras e fabrica a aliança e pede a noiva ou noivo em casamento,se casam aí o noivo e a noiva junta 15 penas de cegonha e tem o bêbe:aí ele cresce e fica adulto e ajuda o pai e amãe na fazenda.seria legal!!:)

    ResponderExcluir
  8. Em não entendi? Tipo aquele Potrinho lá da imagem ele cresce mesmo? e quando adulto se reproduz?

    ResponderExcluir
  9. na verdade o bezerro malhado vira touro malhado

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!