Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Pulverizador, para que serve?

Nós já falamos dele aqui no blog, mas com a chegada das árvores mágicas eles voltaram a ser notícia!

Os programadores da Vostu, sempre muito atentos, o colocaram como prêmio dessas novas árvores, mas esqueceram que este é um item que nunca foi lançado e com isso não tem utilidade alguma no jogo.

Acreditamos que o Pulverizador, seria um dos itens necessários para a construção das Colméias e abandonado por qualquer que seja o motivo.

Os pulverizadores são usados na agricultura e também em colméias para aplicação de inseticidas que combatem pragas e ervas daninha.

Por tanto se você, ao colher sua nova árvore mágica, receber como prêmio este ‘belo’ presente – o pulverizador – não se espante, por enquanto ele ainda não é utilizável na Mini Fazenda! E nem sabemos se será...



©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

8 comentários:

  1. Olha quanta gente insatisfeita, já não basta ter um jogo gratuito, existem esses blogueiros Nyan e Nuno que nos ajuda a gostar mais e mais do jogo. Agora para alguns nada ta bom, reclamam do jogo se tivesse que pagar para jogar voce teria motivo para tal, mesmo acontece com o blog, sempre atualizado com informações relevantes. Porque não vão reclamar dos políticos que colocaram em seus respectivos cargos e não realizam seu trabalho honestamente, isso quando o fazem. Preste atenção ao seu redor e não em seu umbigo.

    PS. Insatisfação com "Anônimo" (nem coragem de se identificar ele teve).

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO, ESTAVA CURIOSISSIMA SOBRE O QUE FAZER COM O PULVERIZADOR QUE VEIO NA ARVORE MAGICA... QUE FISCO OS PREMIOS QUE ESTAO APARECENDO.... VOU VENDER. TOMARA QUE PELO MENOS RENDA ALGUM DIN DIN !!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo um absurdo,ganhar um premio que não se pode utilizar....Fala serio !!!! Isto pq a arvore custa 35 MG,se fosse em MO iam nos mandar fenos de presente....rs

    ResponderExcluir
  4. Adoro a mini fazenda, mas viajaram nesta história do pulverizador...

    ResponderExcluir
  5. Vou guardar ele, vai que um dia seja util.
    Por enquanto fica lá, mas gastei 105 notas verdes para ganhar isso?
    Aff, a vostu é sem noção mesmo.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!