Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Saiba todos os prêmios que os Mascotes podem encontrar!

Eles são bonitos, fazem truques (como rolar, ficar em pé, apontar e fingir de morto), ajudam os fazendeiros no campo e ainda podem encontrar prêmios escondidos pelas fazendas.

Os mascotes já fazem parte do cotidiano dos fazendeiros da MiniFazenda e três raças mais especiais, adquiridas apenas com MiniGrana, são especialistas em cavar o solo das fazendas e encontrar as caixas Misteriosas! Dentro delas diversos prêmios que podem ser de materiais de construção a itens de MG.

Quer saber o que cada um deles pode encontrar? Está em dúvida de qual adquirir?
Veja nas imagens abaixo e faça a sua escolha.




Pensa que acabou? Ainda há os pedidos de ter no jogo a raça mais comum e presente nos lares brasileiros: o vira-lata ou SRD (Sem Raça Definida).
Esta foi uma das mais pedidas na última pesquisa e pode ser que em breve, teremos novos mascotes para deixar os fazendeiros ainda mais felizes!
E qual seria a habilidade desse novo mascote? Quem sabe ajudando na poda das árvores?

Vamos esperar!




Colaboração: Fazendeiro Igor

5 comentários:

  1. esses cães são inúteis , aff ² e eu comprei tds ¬¬

    ResponderExcluir
  2. o cão que compra mini ouros so ajuda nas missão nunca acha nada... o foda eh q os cães são caros ainda se fossem um pouco mais baratos eu talvez comprava... mas mesmo assim é legal ter uma companhia na fazenda... e os mascotes também são bem fofos

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!