Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Seguuura Peão! Queremos coleção Festa de Peão!


Olá fazendeiros.

Não, não! Não estamos trazendo com exclusividade a próxima coleção da Mini Fazenda... estamos aqui pra sugerir uma nova coleção! [Quem diria!?]

Não é de hoje que já percebemos a força dos fazendeiros frente às novidades da Mini Fazenda. Vide a Campanha Energia nos Presentes, e até mesmo a vinda da Coleção Faroeste e, atualmente, a coleção Tradições Rurais, ambas, pedidíssimas na comunidade oficial e pesquisas da Vostu.

Pois bem, o sucesso dessas duas coleções citadas só mostra o desejo dos fazendeiros em itens cada vez mais tradicionais, e, que remetam à nossa cultura. A Mini Fazenda não precisa sempre copiar os itens do Farm Ville, não é mesmo? 

Voltando à ideia, mês de agosto acontece uma das festas mais tradicionais do interior paulista, a Festa de Peão de Barretos, citamos esta por ser a maior do meio, porém não desprezando as outras tantas festas de peão que ocorre nesse brasilzão!

E a sugestão é: Por que não termos uma festa de peão na nossa fazenda? Além de enaltecermos uma prática que faz parte de nossa cultura, estaremos mais uma vez sendo brindados com itens voltados ao campo.

Já imaginou ter o Touro Bandido ou um Cavalo Alazão? Como personagens um Tocador de Berrantes, um Tocador de Viola, um Palhaço de Rodeio! Selas para enfeitar a nossa área reservada aos cavalos, Carros de Boi, e se formos deixar a imaginação nos levar nem terminaríamos uma lista.

E pra não esquecer da festa em si, um palco, tal qual aquele do Carnaval com "Carlinhos Brown". Que tal um palco com "Luan Santana", "Zezé e Luciano", "Paula Fernandes"? rss  

Bem, deixamos a dica e acreditamos na imaginação de vocês da Vostu! Não se preocupem, pois esta não é uma ideia patenteada, podem usar à vontade sem medo de processos ou petição de créditos no futuro, apenas, como jogadores, sonhamos em ter uma fazenda cada vez mais a cara do Brasil.

Conheça um pouco das festas de Peão:
Festa do Peão de Boiadeiro ou simplesmente Festa do Peão é uma festa popular que consiste num rodeio de touros e cavalos com apresentações musicais, assim como ocorre em algumas regiões dos Estados Unidos. No Brasil acontecem centenas de festivais desse tipo durante o ano todo, principalmente em cidades do interior do estado de São Paulo, como BarretosAraçatubaAmericanaJaguariúna e Avaré. As Festas do Peão brasileiras são famosas no país inteiro e são reconhecidas mundialmente, sendo que algumas estão entre as maiores do mundo.

Fonte: Wikipedia



Até mais!

4 comentários:

  1. [GUGU MODO ON]

    Sonhar...
    Mais um sonho impossível!
    Lugar quando é fácil seder!
    Vencer um inimigo invencível!

    [GUGU MODO OFF]

    ResponderExcluir
  2. Nossa como seria legal
    central fala da nova trator que vai chegar em breve

    ResponderExcluir
  3. Austrália e Zoológico nem pensar né -___-

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!