Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

A Tradição Rural invade a Mini Fazenda!


Olá fazendeiros,

Talvez, ou melhor, com certeza essa era a coleção mais aguardada da Mini Fazenda... não por trazer itens mirabolantes ou mega modernos, mas justamente por retratar a tradicionalidade de uma vida na fazenda, ao qual o jogo originalmente foi idealizado.


Diversos itens rurais compõem esta coleção, que traz diversos depósitos, para que os fazendeiros guardem seus pertences. Além destes, casarões, casas e cabanas com tons de interior para abrigar nosso avatar.

Nas decorações, o Moinho Rústico e o Tanque de Água, não podem faltar em nenhuma fazenda, assim como o Correio Rústico onde podemos mandar e receber cartas dos vizinhos.

E que tal colher a casa de ordenha com os novos tanques de leite? É só comprar um dos diversos tipos, ou todos, e você também pode receber de presente dos amigos.

Falando em leite, não esqueça de comprar a Vaca Mimosa e aumentar seu rebanho, sem esquecer, claro do Touro Malhado, Cavalo de Corrida e o porco rebelde... esse aí, deveria aprender boas maneiras na Escola Rural.

Para plantar: Calêndulas e Cenoura Orgânica, e para cultivar: Eucalipto e Bordo Prateado.

E não esqueça de presentear seu avatar com novas roupinhas, inclusive, fantasias de vaca e porquinho!

Veja a loja:







Ah! Antes que eu me esqueça, vou dar uma de Dona Fifi... ô Vostu... bem que poderia aproveitar e dar uma renovada na loja atual né? Já que são itens tradicionais, alguns poderiam até ficar fixos!


Até mais!

4 comentários:

  1. nossa essa coleção e boa mas tinha q ter mas animais, muitas vacas , cavalos, burros,animais de fazenda mesmo pois eles são muito poucos tem q ter mas muito mas e incrivel, espero q eles coloquem parte dois pois tem coleção q tem 2 conjunto de itens .=D

    ResponderExcluir
  2. minha tartaruga se chama especiasExoticTurtle

    ResponderExcluir
  3. Ô vostu...essas roupinhas ai tão muito palha!quem quem que vai gastar dinheiro numa (boiolagem) dessa? (sem querendo ofender)

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!