Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Trator Combinado: O super-trator 3 em 1!

Uma super novidade agitou e intrigou os fazendeiros essa semana: São os Tratores 3 em 1 que colhem, aram e plantam de uma só vez!  Essa novidade, além de agilizar o trabalho dos fazendeiros (já que para realizar as três atividades o trator combinado gasta o tempo que as outras máquinas gastariam para fazer apenas uma), também diminui o número de cliques, que muitas vezes tornam as tarefas cansativas e chatas.

Mas quem quiser facilitar a vida no campo terá que desembolsar algumas graninhas... Os quatro modelos disponíveis estão à venda somente por MiniGranas.

Esses novos itens também trouxeram algumas dúvidas nos fazendeiros, que cansados de tantos erros no jogo, estão com medo de comprá-los e se arrependerem.
A primeira grande dúvida é com relação a um dos maiores problemas da mini fazenda: energias! Muita gente quer saber quanto de energia o trator 3 em 1 gasta. Como nem tudo são flores, embora o tempo das atividades seja reduzido, as energias não são... Para colher, arar e plantar um campo, o trator combinado gasta o equivalente ao uso da colheitadeira, do arador
e da cavadeira separadamente. Portanto, para economia das nossas suadas baterias, esse novo equipamento não adiante de nada!

Outro ponto intrigante nessa história é a diferença entre os quatro modelos disponíveis.



Os fazendeiros podem optar por comprar o trator no nível 3 por 45MG, que fará o trabalho em 9 campos de uma só vez e depois tuná-lo até o nível 5 através da garagem para que ele faça o trabalho em 16 campos, ou comprá-lo diretamente no último nível por 60MG e poupar o trabalho de pedir kits para os vizinhos.



Outra opção para os fazendeiros mais ricos é comprar a versão Power dos tratores, que estão disponíveis no nível 3, por 65MG e no nível 5 por nada menos que 100MG.  A princípio, a única diferença entre as versões normais e Power é a aparência. Mas será que os fazendeiros estão dispostos a gastar até 55MG a mais por isso? Será que a Vostu nos reserva alguma surpresa para o futuro, ou essa diferença de preço é apenas mais uma pegadinha? 

Por: Fazendeira Nat

12 comentários:

  1. porque quando eu entro na minha mini fazenda fica dando erro de sincronização???

    ResponderExcluir
  2. Realmente pode ser uma pegadinha pois qual seria vantagem de gastar 55 minigranas a +?
    Acho que não seria apenas por beleza

    ResponderExcluir
  3. minha pergunta nao tem nada a ver com este tema, mas gostaria de saber como faco a minha opcao de apagar na nova barra de ferramenta funcionar. Tenho alguns campos para apgar e nao consigo acessar o maldido circulo, ai que falta da velha maneira de apagar campo ;( Essa BOSTU so inventa coisa pra complicar o que anda complicado.

    ResponderExcluir
  4. Ana, é só vc clicar no triangulo q fica em cima da seta, (tem a seta, o + mover e o Triangulo Reciclar apagar) não tem mistério e ficou até melhor e mais fácil!!

    ResponderExcluir
  5. erro de sincronização na mini fazenda como faço???

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei hoje o meu e o Power é bem melhor que o comum, compensa comprar o power no nivel 3 e evolui ele com Kit para trator até o nivel 5 que só gasta 36 kit para trator e vc economiza uma grana...

    ResponderExcluir
  7. meu minifazenda esta bugado eu perdi todos os meus tratores

    ResponderExcluir
  8. Bastante interessante! Com certeza tem potencial para agilizar muitas coisas. O único problema, talvez seja encontrar operadores devidamente qualificados.

    ResponderExcluir
  9. Atenção!!!!!!!!
    Em breve será disponibilizada a construção do trator 3x1.
    Comece já a juntar kits para trator!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho Até Medo De Comprar Esses Tratores !

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!