Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ajude a Nina a encontrar o Totó!


Olá fazendeiros.

Finalmente, Nina, a menina, chega à Mini Fazenda procurando o seu cãozinho Totó!

Todo fazendeiro que se dispuser a ajudá-la terá que cumprir algumas metas que vai desde encontrar bolinhas nas fazenda vizinhas até colher Arroz Integral [nova semente da Mini Loja que leva dois dias pra maturação].


Ao entrar hoje na Mini Fazenda, os fazendeiros se depararão com a tela indicando que a garota precisa de ajuda, aceitando, você a colocará na fazenda e ao fazer isso, automaticamente ela irá dizer pra que veio: pedir ajuda.

Feito isso, é só partir pra ação, seguem as metas:




Cumprido isso, além de trazer de volta o cãozinho Totó, a Nina te dará um Vira-lata igualzinho pra você cuidar também.


Cachorrinho ganho, agora é só cuidar dele como todos já sabemos: alimentar com Ração por 14 dias e depois treiná-lo com Biscoito Canino. O Vira-lata não fugirá caso você deixe de alimentá-lo por mais de um dia.


Após o treinamento ele estará preparado para Cavar e encontrar "maravilhosos" prêmios, confira só:

23 comentários:

  1. Joga todos esses prêmios fora e deixa os Colhe tudo, por favor? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oq acho engraçado desse premios é o fato do cachorro vai cavar e achar enterrado na verdade são...
    UM PATO VIVO?
    UM PORCO VIVO?
    UMA OVELHA VIVA?
    UMA CASA?
    TUTÔ isso enterrado!

    Comico!

    ResponderExcluir
  3. E pq temos q colher ARROZ? =S

    Nadaver isso ae! Nadaver!
    A porra da garota procurar o cachorro QUE ELA PERDEU na nossa fazenda e nós que temos que procurar? E AINDA DAR PRA ELA 600 DE ARROZ?

    Acho que é um truque, a garota vive dando golpes por ae!
    Somente pra não ter que plantar arroz na fazenda dela, pois é claro, demora dois dias né?
    Muito tempo!

    Tô de olho nessa tal de Nina!

    ResponderExcluir
  4. isso que é Vira-lata!!! kkkkkkk
    assim como no mundo real, ele acha de tudo mesmo!!! hilario isso :P
    a maioria vou vender lol
    belo post

    ResponderExcluir
  5. maravilhosos premios onde??? nem tem itens novos

    ResponderExcluir
  6. A Nina nao chegou em minha fazenda, onde ela esta?

    ResponderExcluir
  7. na minha fazenda não abre. ja atualizei 35 vezes e so abre o tal tiro ao alvo

    ResponderExcluir
  8. já tenho o cachorro mas eu acho que a gente poderia escolher o nome dele

    ResponderExcluir
  9. Podia ter disponibilizado o Coelho Macho, o meu Labrador acha carneiro e boi.

    ResponderExcluir
  10. Pela popularidade deste blog, a fazendeira margarida,passa sempre por aqui, pra ver as postagens. Fazendeira Margarida, cada coleção, cada novidade, um bug novo. na minha fazenda, não apareçe a nina. não consigo pegar meu cachorro. , e so aparece o novo tiro ao alvo. ja atualizei trocentas vezes na minha fazenda, varios fazendeiros estão com este problema. Margarida, tenha mais respeito com os jogadores.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigos da central sempre estou antenado nas atualizações que de forma muito inteligente vcs sempre relatam as novidades e as porcarias dos BUGS
    Amigos pois bem esta porcaria da NINA não que dar o meu vira-lata sempre quando tento coloca-lo fora da caixa de presentes ele trava e da a famosa e infame mensagem OU-Ou.... pois bem amigos vcs que tem uma abertura maior com a Vostu por favor matem mais este BUG...
    Vlw e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, eu também acabei de ganhar o cachorro, e não consigo colocar ele na fazenda, não trava, mas não consigo, aparece aquela mensagem de compartilhar com os amigos e nada dele sair da caixa de presentes, affes

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Everton Furlan , Essa Nina é Uma Golpista que está mancomunada com a Vostu !

    ResponderExcluir
  14. O meu nem apareceu.
    Acabei de concluir o projeto, gastei MG e nada de cachorrinho.
    Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo tirar o cachorro de dentro da caixa de presentes qdo ele por acaso sai se eu clicar nele pra guardar ou sei lá o que pede pra atualizar a fazenda pq acontece algo estranho ,ontem o dia todo e hj tbm esta assim obrigada

    ResponderExcluir
  16. A NINA NUNCA APARECEU AQUI...
    Muitos vizinhos reclamando quenao receberam a visita da Nina, como eu.
    Qdo vao liberar a Nina para todos?

    ResponderExcluir
  17. a nina apareceu um dia na minha fazenda e depois sumiu? como eu faço pra ela aparecer de volta e me dar o cachorro?

    ResponderExcluir
  18. completei a fase ajudei a safada da Nina meu cachorro apareceu no canil tinha que alimentá-lo como perdi o horário meu cachorro sumiu e nem usando as pegadas ele aparece ele se quer existe no canil. Cadê a merda do meu vira-lata

    ResponderExcluir
  19. Meu cachorrinho totó sumiu! Foi alimentado 14 dias, ficou um tempo na fazenda e hoje percebi que ele havia sumido. O que aconteceu?
    Ele vai voltar?

    ResponderExcluir
  20. o meu vira lata da mini fazenda sumiu depois que eu coloquei ele para cavar....
    poxa, eu quero ele de volta....

    ResponderExcluir
  21. por que meu mas cote nao sai do canil ??
    por favor mini fazenda me envia essa menina pra mim de novo eu apaguei ela sem querer valeu

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!