Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Arábia na Mini Fazenda!

المزارعين يوم جيد!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Mais uma coleção chegou na Mini-Fazenda e, desta vez, você será levado aos mistérios do Oriente Médio com seus magníficos palácios, estonteantes princesas e lâmpadas (quase) magníficas.
Essa coleção tem direito até ao Aladim! Quem nunca sonhou em ter um gênio mágico que realizasse todos os seus pedidos? Pois bem, agora você pode ter, só falta ele realizar os desejos rsrs...

Só gostaria de fazer uma ressalva, o que a Vostu teve de sobra de criatividade para criar o Gênio da Lâmpada faltou na hora de criar animais (que dos dez lançados pelo menos metade são remakes de animais de coleções passadas, alguns simplesmente IGUAIS só mudando o nome). Mesma constatação vale para o Jipe Árabe que é praticamente igual ao Jipe da Coleção Africa do Sul.


Vamos conhecer os itens desta coleção?

Animais:


Decorações:


Sementes e Árvores:


Construções:



E se a furada da Vostu ficasse apenas na falta de criatividade, estaria feliz agora mas, meu lindinho Antílope, comprado por 20 MG na coleção Egito, foi por aguá abaixo e ficou com a aparência de um mini-camelo!
Já não basta o que fizeram com o BOI ganho na Caixa Misteriosa, que virou um BANG BOI na coleção Faroeste e até hoje não foi corrigido?

Fiz até meu pedido ao Gênio, e para minha surpresa, ele respondeu:



Até mais Fazendeiros, boa colheita!

9 comentários:

  1. já ganhei 5 vezes o colhe-tudo arvore so q sempre a pagina atualiza

    ResponderExcluir
  2. temn razão a vostu é de outro planeta .........
    e a coleção de dia dos pais hem .....coomo ficaaaaaaaaaaaaaaaaa????????mata eles a vostu é uma incompetencia

    ResponderExcluir
  3. Sério msm kd meu antilope,, mais o boi fikou mt massa.

    ResponderExcluir
  4. O boi eu deletei de desgosto... queria tanto o bisão de novo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 colhe-tudo árvores, mas sempre que vou usar dá erro na página :s E a lagoa das aves tá roubando... Eu já colhi a quantidade necessária de flor-de-tigre umas 3 vezes, e diz que eu passei de nível, aí quando vou aceitar os materiais para o próximo nível dá erro na página e quando volta, fica faltando eu colher um monte de flor-de-tigre, tipo como se eu não tivesse completado a missão :s E eu tenho que plantar mais flor-de-tigre... Cansei, vou desistir dessa lagoa :(

    ResponderExcluir
  6. Bia, tenta colher com a colheitadeira ou manual, parece que eh somente com esse trator 3 em 1 que estah dando esse erro.

    ResponderExcluir
  7. EI PESSOAL
    sera que vai chegar o mercadinho de trocas ?
    qro tanto trocar uns itens com minha mae

    ResponderExcluir
  8. Já Tenho tds os Animais , Agora Kd a Coleção Dia Dos Pais ? Não Vamos Ganhar nem Um "Galo Pai" ? Aff ²

    ResponderExcluir
  9. Pior que nem é só com o trator 3 em 1, Nuno... Até porque eu esqueço que ele existe, porque já sou acostumada a usar os tratores normais, acontece o mesmo problema com a minha tia... Vou tentar colher manualmente, é o jeito. Mas obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!