Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bugs! Bugs e mais Bugs!


Olá, eu sou o Fazendeiro Cris, e você deve estar se perguntando o que estou fazendo na Coluna da Fifi. Bem, eu sou o neto mais velho dela, e como filho de peixe - ou melhor, neto de peixe - peixinho é, pedi permissão a ela pra vir aqui no blog, mas não pra dar alfinetadas [isso fica pra ela com seu crochê], vim aqui dar minhas cutucadas! kkkk

Pra começar, alguém já percebeu a quantidade de bugs que está acontecendo depois do erro de adubação já corrigido? Onde toda vez que aceitava ajuda de alguém, boa parte da fazenda começava a desaparecer e ficava impossível de fazer algo na fazenda. Bom, bug resolvido e fico grato por ter me livrado deste erro chato. Mas temos vários bugs ainda atrapalhando a vida de muitos fazendeiros.

Pra quem teve a infelicidade de observar [como eu] que algumas árvores seu viveiro são impossíveis retirá-las, já que o botão de retirar desaparece. Na minha fazenda a árvore problemática é a Árvore de Ébano.

Bom pra quem teve a “felicidade” de ganhar MG na primeira semana das árvores mágicas, viu que não computava, bom este erro foi resolvido. Mas já notaram que todas as arvores mágicas saem os mesmo prêmios? Todas elas saem os três itens exclusivos da arvore voadora: Borboletas, Cavalo voador e Dragão encantado. Espero que resolva muito isso pois até hoje sonho, assim como muitos outros jogadores, com os outros animais exclusivos que vem nas outras [urso albino, coelho e pônei rosa] e demais itens.

Bom se você pensa que de erros nas arvores só tem estes quem está colhendo as arvores mágicas está tendo uma incrível surpresa de colher elas e a tela ficar verde como se a fazenda estivesse carregando [conforme a imagem] e pra fazer algo só reiniciando a MF pra continuar jogando.


Pra completar o helicóptero acabou que entrou e não ajuda a todos, no meu caso tive que fazer limpeza de vizinhos pra conseguir enviar pedido só pra metade dos vizinhos pra se juntarem ao meu batalhão. E não adianta eu ficar convocando novos amigos pois a janela num aparece mais ninguém e nunca vi aquele aviso de: “você não pode recrutar mais amigos”.

E por último e não muito importante, já notaram que os avatares não mudam mais a sobrancelha e nem a barba depois que você muda a cor do cabelo?

Sabemos que mini fazenda sem novidades torna-se um jogo monótono, mas as novidades acabam trazendo erros novos que as vezes são solucionados rapidamente ou demoram muito, assim como muitos lembram do bug de sobreposições que foi um dos mais chatos e em alguns momentos bem divertido.


Até logo.  Vou saindo rapidinho do PC que a vovó quer postar também!  #Partiu

5 comentários:

  1. Esses bugs...ainda acabam com a gente!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho varias fazendas, como muitos ten, dos filhos, do marido, etc. e nas minhas fazendas de nivel mais alto nao esta funcionando desde sexta feira, nao consigo entrar, e cuando entro nao posso façer nada, trava ou pede pra actualiçar a pagina ja estou cansada disto, toda semana votan alguma novidade mas nao arruman os erros anteriores, to pençando ate en desistir das mini fazendas, jogar cualquer outro jogo que nao de tanta dor de cabeça, pois a gente ven pra relaxar, e sai estressado.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado eu nunca ganhei um dragão encantado nas árvores, que pena, quero um !!!!! eu recebo mais construções do que animais
    uma coisa que ta acontecendo comigo eh quando vem a mensagem que algum vizinho precisa de ajuda, depois de tirar as pragas, não consigo adubar, só saindo e voltando

    ResponderExcluir
  4. Na minha fazenda, aquelas barrinhas rosas q ficam encima dos animais prontos pra ser colhidos não está em cima! Ela fica as vezes escondida, mais encima ou beem pro lado!
    E eu tambem não consigo recrutar amigos!!! Eu já peguei um urso, um gatinho e uma alpaca

    ResponderExcluir
  5. e eu
    se eu qser entra no mini fazenda tnho q usar o site da vostu e ainda nao da para convidar as pessoas para meu batalhao

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!