Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cris e o Pé de Feijão!

O safari chegou com alguns animais iguais aos antigos, somente o Guepardo é bem mais real que o Guepardo da coleção África, mas isso nãé problema; o problema de verdade é o postado abaixo:



Este item.dummy nada mais é do que o porco selvagem da coleção Havaí que teve sua identidade roubada pelo Javali Selvagem da nova Coleção Safari. O mais interessante é que o bug é semelhante ao da tocha da coleção das fadas, a única diferença é que no lugar da tocha era um fardo de feno preto.


Entretanto os problemas não param por aí. 


Quem tem o colhe-tudo animais não pode usá-lo, já que o porco selvagem, virou um animal que não pode ser colhido. Espero que a solução seja rápida, já que até hoje o Bisão ficou semelhante ao Bang-boi, e para minha infelicidade vendi ele. Lembrando que o Antílope também tinha se transformado (em um mini-camelo) por alguns dias, cujo erro foi corrigido rapidamente.


O Macaco Colobus, que se acha adubando, tem um pequeno erro de centralização do desenho, ao invés de aparecer no centro do seu quadrado como os outros animais, sua imagem é projetada fora dele. Até agora este bug é inédito, e não causa nenhum problema para o jogador, só na hora de encontrar um local adequado para o mesmo.

Outro bug interessante é no laboratório e suas 'novas sementes' (algumas que voltaram de outras coleções, como é o caso do feijão mágico)

Peraí? Você não achou o feijão mágico na loja, acertei? Bem, para poder plantar ele e conseguir fazer a poção de crescimento e a fórmula mágica, só plantando do próprio laboratório, mas já sei, também não conseguiu? Tentou plantar e deu "O-ou"?? 

A única solução é esperar pela correção desta falta de atenção.

14 comentários:

  1. iai vão falar sobre a nova tela do loading de hoje? sobre o galope e o cavalo?

    ResponderExcluir
  2. viva a vostu, os bugs vem antes dos desemvolvedores. eu ja tive esse problema om o pé de feijão.vamos ver pelo lado bom da coisa.
    AINDA BEM QUE A BOSTU É SIMPLESMENTE UMA EMPRESA DESENVOLVEDORA DE JOGOS VIRTUAIS. JÁ PENSOU SE FOSSE UMA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL ? OU UMA CLINICAA MEDICA COM ESPECIALIDADES ? OU UMA EMPRESA DE TAXI AEREO ? OU ? OU ? JÁ PENSOU UM BUG EM UMA DESSAS ÁREAS ?
    E A NINA AINDA NÃO VEIO PRA MIM....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk esta foi boua daniel

    ei central,eu não acho nenhum macacaco se eu achar eu posso mandar aos amigos ou pega pra min como as abelhas?

    ResponderExcluir
  4. O macaco você acha e um amigo adota. ele é igual o burro junino, bicho preguiça e etc

    ResponderExcluir
  5. Cris vc vai falar sobre a nova novidade que apareceu na tela de loading da mini fazenda? falando sobre galope!

    ResponderExcluir
  6. Yguinho, eu só escrevo sobre bugs, ainda estão especulando sobre o que se trata, quando tiverem boas informações serão passadas.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito desse post, vamos ver se a vostu passa por aqui de novo pra corrigir mais esses bugs

    ResponderExcluir
  8. é mas perece que tem outro bug no trator 3 em 1 as veses ele não fas o que deve fazer

    ResponderExcluir
  9. alguen sabe mi diçer, se aconteçeu con algun de vc, na noite de cuarta apareçeu na minha caixa depresentes, SAN BERNARDO, todos nos sabemos que e un dos cachorros en mg. sò que nao tinha a imagen dele, e cuando clikaba pra usar simplesmente nao funcionaba, intentei varias veces depois de actualizar uma e outra vez, nao tive sorte, deichei e no outro dia ja nao estaba mais, aconteçeu con uma amiga tambem,

    ResponderExcluir
  10. Este bug do são bernardo está acontecendo com quem colhe as flores pro lago, ele aparece e some posteriormente, diferente do vira-lata que não quer sair da caixa de presente de alguns.

    ResponderExcluir
  11. na fazenda do meu filho fizemos de tudo o que era preciso na missão da NINA mas quando o cachorro veio não saiu mais da caixa de presentes, a gente clicava no cachorro varias vezes para tira-lo e o que acontecia é que na quantidade que se clicava era a mesma de cachorros que apareciam,visemos um teste ficou mais ou menos uns 50 cachorros lá...o pior não foi isso meu filho foi tentar uma ultima vez tentar tirar o cachorro e sem querer ele vendeu o bicho,tanto trabalho e agora?

    ResponderExcluir
  12. Sabrina, infelizmente acho que você não via conseguir o cachorro, este bug foi corrigido hoje
    e muita gente conseguiu seu retirar seus cachorros da caixa de presente.

    ResponderExcluir
  13. AINDA BEM QUE NEM TUDO DA FAZENDA EU ACEITO. PRIMEIRO EU ESTUDO SE SERÁ BOM. IMAGINE, PÉ DE FEIJÃO,OS MEUS VIZINHOS QUE EU SEI NINGUÉM ADERIU.

    ResponderExcluir
  14. eu plantei o pé de feijão e deu certo

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!