Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A curiosidade matou o gato!

Nina (filha do Nyan ou do Nuno?) foi vista rondando os arredores da Mini Fazenda. Triste e emburrada, pois perdeu algo e está em busca dele.
De cabelos ruivos e sardas na bochecha, essa pequena garota é a nova personagem da Vostu e surgiu hoje no blog oficial.

Mas, o que ela estaria procurando?

Para os mais curiosos (tipo nós da Central, que fuçamos em tudo em busca de novidades para vocês, leitores) clicar na imagem da menina e vê-la maior, além de melhorar a nitidez da ilustração ainda revelava anteriormente outros detalhes no nome do arquivo.
Dessa vez, o nome do desenho é: A Curiosidade Matou o Gato!

Gato???

Seria uma pegadinha para nós curiosos ou um indício da próxima novidade do jogo? Estariam os felinos prontos para invadir e competir com os cachorros no posto de animal de estimação dos fazendeiros?

Outro ponto que fortalece essa especulação é o SMS recebido hoje que pede aos fazendeiros para juntarem sacos de ração, pegadas e biscoitos caninos (??).
Mas se forem gatos, eles vão se alimentar da ração canina? Ou seriam novas raças de cachorro? O tão pedido vira-lata pode ser um deles!

Especulações a parte, novidades concretas em breve, aqui na sua Central de Notícias da fazenda mais jogada do Orkut!

5 comentários:

  1. Ontem eu Recebi um Sms da vostu que dizia pra eu comear a juntar ração pois tava chegando uma novidade...

    ResponderExcluir
  2. um gato na mini fazenda significa um.....um.....uma casa de gato!

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia ser os gatos , mas td indica que é mais 1 cão aff - pra que ? pra encontrar materiais de construção ?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!