Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Forme o seu Batalhão Ecológico!


Ao entrar na Fazenda pela primeira vez, vc recebe um Ecolicóptero:


É só clicar em aceitar e coloca-lo em um espaço livre da fazenda. Após isso clique nele e em “ver”, vai abrir a tela do projeto:


Clique no botão azul “Recrutar amigos”:



Selecione todos os amigos que aparecerem e clique em enviar. (aparecem primeiros os amigos menos presentes na mini, os de menores níveis e/ou mais novos na fazenda. Não se preocupe, é só clicar de novo em recrutar amigos que outros aparecerão, e assim sucessivamente até aparecerem todos.

Você terá certeza de que todos foram convocados a te ajudar quando ao tentar convocar não abrir mais a página de amigos à convidar ou quando aparecer a mensagem:



Seus amigos receberão um pedido na página de mensagens/solicitações deles:


E scraps aparecerão também convocando-os:



Conforme os amigos forem se juntando ao batalhão vão se preenchendo as “vagas”:


Ao completar as 10 vagas para o batalhão é só clicar em resgatar animal:


Seu Ecolicóptero se transformará em uma caixa surpresa:



Ao abrir vc ganhará o animal aleatoriamente




Novos animais poderão ser resgatados, pois após resgatar o primeiro, quando você voltar a fazenda estará disponível para compra por 5000 MO um novo Ecolicóptero.


Daí é só seguir novamente todos os passos e ir resgatando novos raças (ou repetidas) para sua fazenda.



Bjss...


Fazendeira Tais

20 comentários:

  1. falto dizer onde o novo helicóptero vai ta na mini loja
    Construções > projetos
    e as vezes é preciso recarregar o jogo para ele aparecer na loja

    fora isso, excelente postagem!!

    ResponderExcluir
  2. legal


    mas dava pra Vostu pensar bem:
    no farm ville podem aparecer premios novos e diferentes, entao kem ja tem todos vai ter a chance de ter mais.

    obrigado


    msn para contato: fael20111@live.com

    dei meu msn pois quem quiser falar cmg pra eu falar alguma coisa pra Margarida é só me falar o ke ké ke eu fale, pois tenho ela no orkut e no twitter.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal e estou louca para poder resgatar um dos animais...

    ResponderExcluir
  4. nao funciona essa droga, em uma fazenda o meu batalhao so aparece os vizinho que nao estao a jogar mais e na minha e a outra fazenda que ja resgatei o animal nao aparece mais a opcao do ecolicoptero. ESTOU DE SACO CHEIO dessas novidades cheias de bugs, ou funciona corretamente ou nao coloca essa merda.

    ResponderExcluir
  5. bom ,primeiro a vostu podia nós permitir em escolher os vizinhos a serem recrutados.
    segundo ,são varios animais em repetiçao ( cadê o elefante ) ñ aparece nunca .
    terceiro novidades sempre vem com bugs .
    o que a vostu acerta e muito bem é na incompetência.na falta de respeito com os fazendeiros .

    ResponderExcluir
  6. eu nao estou de acordo, en que tein dias marcados pra acabar o elicoptero, pois tein vizinhos que nao ajudan, e ahi como fica, eu ainda nao ganhei nenhum, e outra quer diçer que cada animal custa 5000 mini ouro, era muito mas facil ir na loja e comprar que façer esta porcaria de brincadeira, que ainda x cima trava toda a mini eu estou desde sexta sen poder entrar na minha mini, e assim como eu muitos dos meus vizinhos, isso significa que nao vamos poder ter esses bichos.

    agradeço a vcs o paso a paso, como sempre muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  7. outra novidade e outro bug, em vez de mini fazenda, deveria se chamar Mini Bug's, no meu so recruta vizinhos que na realizade não são meus vizinhos, são amigos que possuem o aplicativo mas não jogam mais ou nunca jogaram, só add o aplicativo para verem como era o jogo. nova novidade, e sempre novos bugs.

    ResponderExcluir
  8. A criatura que inventou esse lance do recrutamento começar com as pessoas que level menor e que menos acessam... deve neste momento estar rindo e deboxando na nossa casa de idiota. Só pode!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, é só mandar o convite pra esses que aparecem, sair e entrar denovo pra recrutar, que aparecem o restante dos vizinhos, se não aparecer na segunda leva, manda pra esses e entra denovo em mandar, até terminar todos os vizinhos........


    Uma pergunta pessoal .......


    Estou achando estranho, as vezes recebo alguns presentes dos vizinhos meio estranhos, acabei de receber uma Carga, já recebi semana passada patos que na minha lista não aparecem mais e até uma dançarina da coleção do Carnaval, como isso é possivel? é normal gente?

    ResponderExcluir
  10. a mini enlouqueceu de vez ou estao cheirando muito, esta tudo muito louco por la kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. SACOOOOOOOOOOOOO,QUERIA TANTO ESSE ECOLICOPTERO,E até agora não aparece ele pra mim,e ainda não aparece na caixa de presente e nem na loja,ou seja a Vostu não me deu,drogaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Deia é normal sim, dá pra trocar o código fonte do presente e mandar presentes fora da lista...


    E sobre esse "Esquadrão da Enganação" Eu já comprei 3 além do 1º. que ganhei e o meu prêmio é sempre o mesmo: Gato Andino!!! Que sacoooooo quero os outros e só me vem essa porcaria...

    ResponderExcluir
  13. oI AnJuLu Arte Biju, onde acho esses códigos? estranho eh terem mandado aquela dançarina no carnaval, porque cargas d'água alguém iria querer enviar uma dançarina? rs

    ResponderExcluir
  14. Alguém poderia avisar a Vostu que não é elicoptero, mas helicoptero. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  15. aiiiii
    o tal do ecolicóptero sumiu da minha fazenda
    veio um e ai recrutei e trokei por uma beleza de vicunha, afs
    e agora sumiu, não tem mais em nenhuma parte
    e eu keria tanto os outros animais pra fazer um zoológico no cantinho da minha fazenda...
    snif snif

    ResponderExcluir
  16. PARA PODR PEGAR O HELICOPTERO BASTA APENAS IR EM ALGUMA PROMMOÇAO,, E DAÍ LÁ EM CIMA VAI TÁ ESCCRITO ESQUADRAO ECOLÓGICO, É ASSIM Q EU FAÇO!!!!! ESPERO Q EU TENHA AJUDADOO...

    ResponderExcluir
  17. Gente, já excluí todos os vizinhos da lista do helicoptero, pois eram vizinhos que não jogavam mais mini fazenda, mas não adianta... eles não saem de lá... não vem outros e não consigo pegar nenhum dos animais. que porrrrr caria!!!! os vizinhos deveriam vir randomizados a cada dia.

    ResponderExcluir
  18. ESQUADRAO DA PALHAÇADA
    JA CANSEI DE PEDIR AJUDA EM TODO CANTO
    NAO CONSIGO SELECIONAR OS AMIGOS Q EU QUERO..QDO APARECE ALGUM...E OS Q NUNCA JOGAM POIS JA DESISTIRAM DE TANTA DECECPÇAO..BUGS E MAIS BUGS
    TO MEGA CHATEADA...PARA QUE TEREM O TRABALHO DE CRIAR UMA PROMOÇAO QUE NAO FUNCIONA...VERGONHA PURA

    ResponderExcluir
  19. Gente queria dizer, que não dá para chamar recrutar amigos no site da vostu, apenas no Orkut, você clica no botão seleciona todos clicando nas fotos e de pois clique em enviar, você espera aparecer na tela carregando, que envia, depois clique em recrutar amigos d enovo e vão aparecendo mais vizinhos. Aqui queria reclamar que não sai Elefante Branco nem por reza de padre, já troquei mais de 10 animais e nenhum elefante, é que nem a expressão de elefante branco, dá um trabalho e gasto d emin i granas, para algo que não tem valor nenhum apenas despesas, em outras palavras, um bem supérfluo.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!