Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mil e uma noites na fazenda!



Olá fazendeiros.

Não é novidade nenhuma que a coleção Mil e uma noites será a próxima coleção da Mini Fazenda. Vocês podem até estar pensando: "- A Central nem divulgou primeiro!"... É, dormimos no ponto rss... mas não se preocupem, não deixaremos de vocês desapontados, trouxemos aqui, algumas imagens pra deixar você com água na boca e esperar ansiosamente por esta coleção!



Na categoria Animais, teremos o tradicional camelo, que como corrigiu o PH, tem duas corcovas, elefante, porco no tapete mágico, gatinho, cobras e o Cavalo Árabe.

Vale lembrar que não sabemos como será adquirido cada um desses animais, podendo ser vendidos ou conseguidos através do Tiro ao alvo.


Na seção Decoração, damos destaque às Odaliscas, que trarão todo seu charme!


Temos também, algo que parece uma Tapeçaria/ Tenda de Tapetes, e uma fonte com decoração de Cobra!
Por fim, mostraremos algumas construções, todas com muito luxo e cores, retratando bem a cultura árabe em seus magníficos Palácios!


Ah! Só mais uma coisinha! Na coleção Mil e uma noite não poderia deixar de vir a Lâmpada Mágica, será que nós teremos direito a três desejos? Qual seria o seu fazendeiro?

Esfregue a lâmpada e quem sabe um gênio mágico os atenderá!


8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuu, to muito ancioso adorei a fonte de cobra e o ouasis, tbm o leopardo ou onça naum sei, mas tbm to no aguardo"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a cobra não se parece com as da Arábia, que são encantadas com flautas.... rrss

    ResponderExcluir
  3. por favor alguém sabe quando vai chegar essa nova coleção não aguento mais sem novidades!

    ResponderExcluir
  4. to no aguardo tbm kkkkkkkkkkkkk
    tosco

    ResponderExcluir
  5. Amei muito essa lampada e todos os animais. Deve ser d++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!