Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nada de soluções

Boa tarde gente.

Desta vez não venho trazer nenhum bug ao conhecimento de todos. Sabemos que o certo não é só postar aqui e apenas esperar que o problema seja resolvido. Apesar que graças ao PH o dromedário recebeu o seu verdadeiro nome e estamos satisfeitos com isso.

Mas, alguém já tentou reportar um bug ou pedir solução no suporte da Mini Fazenda? Olha mandei uns 10 e-mails e recebi sempre a mesma resposta:

"Olá, bom dia, muito obrigado pelo seu contato.

Nossos engenheiros já estiveram trabalhando neste problema e ele já deveria estar resolvido. Por favor, limpe o seu histórico de navegação e tente novamente. Caso o problema persista, responda este e-mail e reabra este chamado para que possamos revisar novamente o seu caso.

Um grande abraço"

O problema é que com essa resposta automática pra todos os problemas, não sabemos se realmente estão lendo o que recebem. O único problema que até agora recebi uma resposta relevante foi o caso do porco selvagem, entretanto o problema persiste e esperamos que resolvido hoje com as prováveis novidades.

Enquanto isso espero ansioso e com medo, já que com toda novidade estão vindo também, inúmeros bugs pra atrapalhar nossa vida.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não so isso, mas como tambem das sugestões

    ResponderExcluir
  3. Antes eles nem respondiam, agora é crtl+c, ctrl+V

    ResponderExcluir
  4. Alguém tá conseguindo mandar presentes?

    ResponderExcluir
  5. Di está tendo este pequeno problema em mandar presentes, tudo indica que seja por causa do novo sistema de envio de presentes.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem consegui perceber que mudaram o sistema de envio... caracas! Será que veio prá ficar igual o problema da Nina e etc, etc? E Cris, como é esse novo sistema?

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não tenho que reclamar, pois sempre que há um problema na minha Fazenda, mando um e-mail pra Equipe da Vostu, eles me respondem e resolvem o meu problema.....

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!