Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não acredito!? Mais bugs!!!!

Oi galera, em parte eu não acredito que estou aqui de novo com mais 3 bugs e uma provável solução pra um antigo. 


Começando pelas Árvores Mágicas; estive analisando enquanto colhia elas e notei que elas só travavam quando eu colhia duas iguais. Ou seja, se você tem três no total: duas Nevadas e uma Voadora - você precisa intercalar! Colha uma Nevada, a Voadora e a outra Nevada, não é sempre que dá certo mas colher duas iguais seguidas é certeza de travamento.

E muita gente deve estar vendendo seu Colhe-Tudo Árvores pelo motivo dele não funcionar na sua fazenda, isto está acontecendo apenas nas fazendas que tem mudas plantadas. Recomendo que só plante elas quando tiver regadores suficientes pra que elas cresçam, caso contrário deixe na caixa até conseguir regadores suficientes.

Um dos itens mais adorados pelos jogadores é a Lagoa, da Coleção Brasil, o bug está incomodando muita gente já que igual ao antílope, foi comprado com mini granas. A ponta da lagoa que antes girava pra todos lados, agora não gira mais para o lado esquerdo, deixando a lagoa parecendo um projeto mal feito. Este não tenho nenhuma solução. enquanto isso, alguns jogadores estão guardando ela no depósito ou deixando do mesmo jeito que está.

Enquanto não solucionam os bugs, a única alternativa é a gente se virar procurando soluções pra não sofrer com eles.


Até mais!

4 comentários:

  1. Que bom que deram a dica eu já tava desnimanda com essas árvores mágicas e colhe tudo árvores e o meu colhe tudo de animais também travou ...

    ResponderExcluir
  2. Esse colhe tudo árvore me irritou tanto, que vendi 4.
    Beijos a todos os fazendeiros

    Quem quiser add http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11017400269105468714

    ResponderExcluir
  3. No caso da colheita eu tenho outras solução, ela noa funciona mesmo se vc tiver alguma arvore para regar, quando nao tem funciona normal.
    TEM UMA OUTRA NOVIDADE QUE É A COLOCAÇÃO DE AVES DIRETO DSA CAIXA DE PRESENTES PARA O LAGO SEM TOCAR NO CHÃO DA MF, UMA PATA PRIMEVERA QUANDO É FEITO ISSO VALE 300 XP POR AVES ,. MAS NAO PODE COLOCAR NO CHÃO DA MF ANTES SENÃO JA ERA

    ResponderExcluir
  4. tem outro bug tambem, alguns fazendeiros não receberm a nina, mesmo atualizando varias vezes, eu fui um deles... tem nas arvores em promoção tb. ta um preço em mini granas e desconta outro.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!