Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que virá na Coleção Safari!

Olá fazendeiros.

Como todos já sabem, esta semana entrará a coleção Safari na África, em substituição da coleção atual, Mil e uma Noites. 


Muitos se questionam e argumentam que já tivemos uma coleção semelhante: África do Sul, porém, esta nova coleção trará mais itens selvagens, e convenhamos, como uma das primeiras coleções lançadas pela Mini Fazenda, a África do Sul trouxe pouquíssimos itens pra uma cultura tão rica quanto à africana.

E para não perdermos o costume, confira em primeiríssima mão os itens que virão nesta coleção.

Decorações:

Apesar dos jipes não serem nenhuma novidade, eles voltam nesta coleção com pequenas particularidades. Para quem já tem não vale a pena comprar, pra quem não tem ainda, os jipes têm uma beleza singular e são um dos poucos itens que giram para os 4 lados.

Destacamos também os personagens [itens que chegaram de vez na fazenda], que trazem tanto o lado tribal da África quanto os turistas gringos. Detalhe no macaquinho no ombro da turista loira.

Construções:

Construções originais fazem parte dessa coleção, barracas, cabanas, prédios... destacamos algumas das mais interessantes para você poder apreciar e já escolher  a sua.



Animais:

Não podemos negar que os animais são o destaque principal de qualquer coleção...


Enquanto o Búfalo é um animal inédito na Mini Fazenda, outros como a Zebra e o Tigre já deram as caras por aqui, porém, estes novos, com pequenas diferenças. Destacamos o Elefante para lembrar da necessidade de um remake para os animais que temos, uma mudança no desenho deles é necessária!!! 

Porém, sentimos falta de um animal tão importante da savana africana: o Leão! Será que a Vostu esqueceu do Rei das Selvas nessa coleção?



Nota: A Central dos Fazendeiros não se responsabiliza caso falte algum item na coleção, temos acesso apenas às imagens, não obtendo informações como Nomes, Preços e tão pouco se os itens estarão disponíveis através da Mini Loja, Tiro ao Alvo, Caixa Surpresa etc. A data de entrada da Coleção é de responsabilidade unicamente da Vostu.



11 comentários:

  1. O gorila é até bonitinho, este eu ainda não tinha visto. agora se o guepardo e o elefante sofrerem repaginada vou achar show! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. eu compro o gorila e o tigre nem que custe mini granaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Legal !!! Só não gostei do gorila !!! :)

    ResponderExcluir
  4. mais do mesmo... =_=

    ao invés de lançar animais repetidos com desenho novo, valia mais mudar o desenho dos antigos '¬¬

    e qnto ao leão, aposto q vem num maldito "Roubo ao Alvo", ninguem merece -.-''

    ResponderExcluir
  5. coleção parece ser legal,é legal mas é uma pena que A MINI FAZENDA NÃO ABRE!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia eu gostaria q vcs me explicassem por gentileza pq a minha mini fazenda não esta abrindo. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  7. O melhor é que o tigre não é um animal da áfrica... e sim da ásia...

    ResponderExcluir
  8. so gostaria de saber onde colocar tanta coisa, visto que a vostu nao esta liberando a expansao

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!