Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Temos novos bugs que estão irritando todo mundo




Temos novos bugs que estão irritando todo mundo. Mas alguns eu trago algumas soluções.

Um deles foi corrigido antes que eu escrevesse, muitos notaram que a seta pra colher estava muito longe do animal, tornando alguns bixos serem praticamente impossíveis de colher. Este durou 2 dias apenas mas foi chato suficientemente pra fazer raiva pra alguns jogadores.

Aliás, quem disse que escrevi tudo sobre os erros provenientes do viveiro? Bom já experimentaram procurar um lugar pra sua muda, mágica ou não, e acabar não plantando por não querer plantar uma comum ou não te espaço pra uma muda mágica? Bom, se vc tentou plantar uma vez ele computa como se tivesse plantado e se vc mandar pra errada, a linda mensagem: "ALGUMA COISA ERRADA ACONTECEU". Temos duas soluções pra isso, ou você reinicia a MF ou vai regando manualmente.

Outro problema é pra quem tem mais de um cachorro, quando você pede o primeiro pra te ajudar, os outros simplesmente travam e não fazem mais nada. Pra solucionar o problema é simples, colha um e depois que tiver feito a sua tarefa, guarde-o no canil, caso não tenha canil só reiniciando MF. Acho injusto devido o preço dos cachorros e nem sequer ter a oportunidade de guardar a box que eles acham no depósito.

E pra completar com a chegada da coleção Mil e umas noites, o antílope fez o favor de virar um mini dromedário, pra fazer raiva pra muitos jogadores. Pois foi comprado por Mini Granas, e por um preço exorbitante, pra quem comprou na primeira leva. Pra completar o Dromedário branco que agora tá fácil de ser comprado, já que muitos sofreram pra conseguir ele da box egípcia.

Como todos estou ansioso pra estes bugs serem resolvidos rapidamente.

Acho que esqueci de mais um "probleminha", mas bem a vovó não gosta muita que eu escreva na coluna dela. Mas vou aproveitar e vou mandar antes que ela note que entrei aqui.

Hm... pensando bem, acho que vou pedir ao Nyan uma coluninha só pra mim né? Já que geral gosta que eu fale dos bugs, afinal "Todo mundo odeia Bugs" hehehe

3 comentários:

  1. tbm tem o colhe tudo q nao funciona e vem o "ops...."

    ResponderExcluir
  2. Até hoje minhas goleiras da coleção da copa estão invisiveis mas continuam ocupando espaço!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!