Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apaixone-se pelas Fadas da Primavera!


Acredita-se que a Primavera é a época do ano onde as Fadas concedem os melhores desejos, pois ganham as flores da Natureza e estão se preparando para o Verão que é uma época em que as fadas podem ser vistas dançando em anéis redondos nos bosques.

Quem sabe se aventurando nos jardins ou bosques da Mini Fazenda poderemos ter a sorte de encontrar alguma magia?!

Pois dizem que onde houver um jardim, ainda existe uma fada, mesmo que seja na cidade grande.

Onde você mora deve ter um jardim, um quintal com vasos e plantas, ou próximo de sua casa deve ter uma praça. Entre no clima da Primavera e tente fazer amizade com uma fada.
Para os iniciantes, é melhor tentar em casa, pois quem nunca fez contato com elas, sente-se desacreditado e envergonhado, o que é muito natural.
A dica é simples, deixe sempre perto de um jardim ou vaso de planta, uma bandejinha (feita de papelão mesmo) com algum pedacinho de alimento (tipo lanche) e algum presentinho, uma miniatura. E acenda um incenso todo dia, no mesmo horário, e enquanto acende converse com a fada como se ela estivesse ali.
Não espere um sinal rápido, às vezes demoram meses para elas confiarem em você e demonstrarem sua existência.
A época de melhor contato é do início da Primavera e o decorrer até o final do verão.
Somente após muitos contatos que você deve pedir ajuda com seus desejos. Mas é certo que elas ajudam!



5 comentários:

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!