Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Bug nos ovos das aves!

Alguns jogadores estão reclamando de um item que está nas suas caixas de presentes que não pode ser usado e nem vendido, como dá pra ver na imagem:


Estes pontos de XP deveriam ser como quaisquer outros que vem nos ovos, tanto de galinhas como de aves. No entanto, estes não podem ser usados e nem vendidos, ocupando espaço de quem teve o azar de conseguir.


Mas calma, não precisa ficar com medo de abrir seus ovos, este problema só acontece com o ME3 ou ovo marrom do lago dos patos, na qual as responsáveis por botar ele são: Pata real, Marreca-de-coleira, Pata-de-touca-branca.

Como dá pra se ver na imagem, a xp referida não tem imagem, devido ao problema de que ela não existe na lista de itens da MF. Se está com medo de ficar com este item inútil na sua caixa, é só não abrir ovo ME3 ou ovo marrom.

O ovo ME2 ou ovo verde, também possui um problema quando sai xp acontece um erro e a fazenda é reiniciada, e você não recebe absolutamente nada. As patas que botam este ovo são: Êider-edredão, pata da roça, pata com crista e pata com touca.



27 comentários:

  1. Uia!!! A imagem que publiquei no tópico de consultar hoje kkkkkk... Espero que resolvam isso logo. E que aumentem a quantidade de itens na caixa de presentes para no mínimo 2 mil itens já que a produção do laboratório está sendo armazenado lá também. Obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. queremos a opção vender pro aeroturbooooo!

    ResponderExcluir
  3. gracinha o aeroturbo vc pode vender sem muito trabalho, use o botão apagar nele que vc vende

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer como tirar as árvores presas no viveiro?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quais espécies de aves e quantidades devem ser colocadas no lago para darem origem ao Flamingo Azul? Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cuoco se for as árvores de ebano só se você logar na fazenda, depois de limpar histórico e clicar em usar, antes que ela suma.

    ResponderExcluir
  7. Manolinho, estou no level 535

    ResponderExcluir
  8. Eliane o flamingo nasce do ovo 6 e 7
    só olhar na sequência. é o que flamingos e gansos botam.

    ResponderExcluir
  9. Cris,obrigada, deixa ver se entendi...tenho que ter maior quantidade de gansos comuns e gansos havaianos para nascer flamingo azul?

    ResponderExcluir
  10. os gansos botam ovo 6 e os flamingos ovo 7
    os ovos 6 saem flamingos e gansos, os ovos 7 saem flamingos e cisnes.
    se vc tiver gansos e flamingos você tem chance de ter, pois é aleatório pode nascer muitas aves diferentes em cada ovo.

    ResponderExcluir
  11. Cris, árvore de ébano eu não tenho certeza, mas a cerejeira suíça eu sei que tem pois foi uma das que não consegui tirar ainda!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Cris, lago está super lotado de flamingos, gansos, cisnes e cegonhas, vou aguardar os nascimentos e torcer para nascer o azulzinhuuu, rsss

    ResponderExcluir
  13. Cuoco, a cereja suíça não entra no viveiro de arvores.

    ResponderExcluir
  14. Então dancei... perdi minha cerejeira e não tenho idéia de quais árvores estão lá! Só dá p/tirar se for a de ébano? E só dá p/tirar do jeito que vc falou? Pq a Vostu até hj não respondeu meu e-mail... que puxa... :(

    ResponderExcluir
  15. Cuoco, dá pra tirar todas a de ébano tá funcionando normal, procure retirar seu viveiro do local pra ver se ela está lá, se vc tentou guardar ela no viveiro, ela não foi comprada

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris, obrigada pela paciência e pelas dicas... tentei de tudo mas não consegui tirar algumas árvores, elas não aparecem a imagem nem com reza braba! rsrs Mas valeu pela atenção! Abç

    ResponderExcluir
  17. Tá os ovos são bugados mais e ai? Como exclui-los? Vcs nos aconselham para não abri-los e quem já abrui? Quero exclui-los!

    ResponderExcluir
  18. Hunter, quer excluir a XP? ainda num achei nenhuma maneira, tou com o mesmo problema, mas o ovo ME2 pode ser aberto, ele só não dá xp. O outro que é problema se vc num quer 150 de xp travado lá.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de excluir sim Cris claro se existir uma maneira de fazer.
    Então quer dizer que o problema é nosso? Os tecnicos da mini fazenda não vão fazer nada a respeito? To cheia de problemas no meu jogo... é animal e arvores que desapareceram e ninguém faz nada.... envio presentes na comunidade e ta uma porcaria, tenho vizinhos que não são vizinhos fiéis... e o tempo que demora pra terminar as construções, é mt tempo! 600, 1200, 2000 flores que tem que colher e os materias 10, 12 pra que isso? Demora pra caramba.... acho que não precisa disso tudo.

    ResponderExcluir
  20. Alencar, creio que varias pessoas já reclaram sobre o problema dos ovos, inclusive eu já reclamei. Aqui é só um espaço pra deixar os jogadores informados. Eu tb queria excluir o 150xp que tá no perfil do meu irmão mas não sei como.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, fazendeiros!

    Cris, a cerejeira suíça entrou no viveiro de árvores uma época, só que agora ela não sai de lá de jeito nenhum e, quando o viveiro é aberto, elas simplesmente não aparecem! :(

    ResponderExcluir
  22. Eli, eu comprei ela no primeiro dia, e nunca teve a opção guardar. Procure mover seu viveiro, colocar noutro lugar pra ver se ela tá lá mesmo. Se vc tentou comprar ela direto no viveiro acho que não conseguiu.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cris! Então, eu tb as comprei no primeiro dia pq achei lindas e realmente não havia a opção "guardar" para a árvore Suíça mas, alguns dias depois, enquanto eu ajeitava minha fazenda cliquei sobre a árvore suíça e esta opção apareceu. Pensei que a VOSTU tivesse feito alguma mudança e guardei 6 árvores destas no meu viveiro. Só que nunca mais consegui tirá-las de lá e a opção "guardar" não aparece mais. Deve ter sido algum bug pq elas entraram, mas agora não saem.

    ResponderExcluir
  24. Eli, então num sei o que dizer. Já que nunca consegui guardar elas.

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer se os ovos continuam bugados?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!