Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Demonstre seu patriotismo cumprindo missões!


Para comemorar e ganhar prêmios brasileiríssimos, cumpra as missões de Independência e divirta-se!

São apenas 4 missões que no final lhe darão o prêmio maior: a Mansão Brasileira para você colocar em sua fazenda e deixá-la ainda mais bonita!






7 comentários:

  1. fazendeiros@vc acha que aqueles premios solidarios(pelicano javali lhama dourada e o tigre branco )acabaram no tigre?não continue enviando e ganhe outro tigre eu já tenho 2!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joao eu terminei os premios solidarios no tigre mas nao recebi por que ???????????????e nao aparece a barra mais pra mim so aparece uma barra pra comprar minigranas

    ResponderExcluir
  3. wellyngton a barra não aparece mas vc clica em presentes e manda qualquer coisa para 5 vizinhos exemplo:tabua pra um tijolo pra outro e assim por diante...depois de 25 dias o seu tigre aparecerá na sua fazenda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois que gastei 30 mg (15 de 2 fakes que mandei o pavão de presente pro meu perfil principal), agora o pavão imperial custa 60000 e dá 400 xp na compra...comprei vários....rsrsrs

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!