Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Descobrimos o que o carteiro vai trazer para você!

Mais um furo da Central dos Fazendeiros! Descobrimos em primeiríssima mão, a novidade que o carteiro vai trazer na Mini Fazenda!

Trata-se de uma promoção entitulada ‘O carteiro chegou na Mini Fazenda’ que vai premiar 3 fazendeiros criativos com 1 iPad cada!
 
Para concorrer, os fazendeiros deverão responder a pergunta: “Por que a Mini Fazenda fica ainda melhor com amigos?”
Serão premiados os 3 fazendeiros que responderem de forma mais criativa e inovadora.

A promoção vai durar até o dia 5 de Outubro de 2011 e a resposta deverá ser enviada diretamente a Vostu, através do link na tela dentro do jogo.

Alem da criatividade, também será um critério de escolha, os fazendeiros que enviarem o maior número de convites para os seus amigos ingressarem e começarem a jogar o aplicativo e cada um somente poderá enviar uma resposta.

Veja nas imagens abaixo e comprove a promoção:







Por tanto, não perca tempo e encaminhe logo a sua cartinha para a Vostu! Quem sabe o carteiro não lhe traz um iPad?

16 comentários:

  1. essa imagem nuno explica tudo!

    vcs são da vostu e concorrentes entre si a central e a mini fazenda oficial ¬¬ por isso vcs trazem informações em primeira mão ! ¬¬ tendi tudo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero! Mas nunca consigo fazer essas frases criativas...

    ResponderExcluir
  3. ''Flor Radiante'', muito pelo contrário

    A central dos fazendeiros não tem nenhuma ligação com a vostu e seus respectivos blog e comunidade oficial.
    Essa é apenas uma imagem do regulamento pelo qual essa postagem explica, do blog oficial, portanto, você está errada em seu comentário.

    Arthur.

    ResponderExcluir
  4. nao estou nao artur!
    na oficial, ainda NEM apareceu a postagem que o nuno mostrou, nem... as fadas... que ele ja conseguiu rrss

    ResponderExcluir
  5. Flor radiante

    as fadas nao sao oficiais so foram desenhadas pela central .Ainda bem que nao é oficial é uma cópia do filme da tinker bell .

    e a postagem eu perguntei pra Vostu pelo e-mail e disse que ela vai ser reformulada pois o concurso não começou e eles vao mudar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Central dos Fazendeiros:
    Desfizeram a postagem automática.
    É só entrar na fazenda e ir até o fim da página que vai ter a opção publicar sem perguntar desmarque essa opção e PRONTO já pode copiar links para troca.

    Coleção Primavera:
    Entrou hoje à tarde a coleção primavera. Chegou com missões e itens de coleções antigas como o Pônei cupido,árvore do amor,gato romântico entre outros.
    João Henrique

    ResponderExcluir
  7. Flor radiante você está certa!! Quando eu cliquei no perfil do Chris eu vi que ele escreve para o blog Vostu.com

    ResponderExcluir
  8. Arthur ele segue o blog da vostu.com e nao escreve.

    e se ele escreve pro blog da vostu ,aqui ele é escreve e esclarece melhor do que lá então ,se ele escreve ou não, aqui ele é querido e agradecemos pelas postagens que ele faz.

    ResponderExcluir
  9. gente aquela casa de doces da coleçao primavera éuma construçao ou uma decoraçao ??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. gente nao comprem o item.persaCat ele esta bugado como o nome ja ve ele é um Gato persa eu comprei e reiniciou ,mas ainda bem que meu dinheiro voltou pois a maioria das vezes nós ficamos sem animais e sem o dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Como é galera? Quer dizer que eu trabalho pra vostu? Se fosse verdade eu não teria recebido a nina só ontem. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oq interessa é que vcs tem nos ajudado muito com muitas informações, obrigado por esse carinho conosco o blog esta de parabéns (continue assim)

    ResponderExcluir
  13. uma pergunta.. meu cachorro que ganhei com a nina já foi treinado, vcs sabem qual tipo de premio ele pode encontrar e quando tempo vai demorar pra isso aconetecer? faz dois dias que terminei de dar biscoito e ele ainda não achou nada

    ResponderExcluir
  14. Day, pra ele achar algo vc precisa clicar em ajudar e ele acha.

    Tem um post mais antigo dizendo o que ele acha
    boa sorte
    =D

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!