Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feliz 8 de setembro!



Boa Tarde Fazendeiros!


Um pouco de história:

No dia 07 de Setembro de 1822, próximo ao riacho do Ipiranga, D. Pedro levantou sua espada e exclamou:

" - Independência ou Morte! ".

E em dezembro desse mesmo ano foi proclamado como imperador do Brasil.

Mas antes disso, muitas tentativas ocorreram e consequentemente muitas pessoas morreram por este ideal, não foi algo tão banal que possa ser resumido em poucas palavras.
Sou brasileiro e tenho muito orgulho dessa nação de diferentes raças e crenças.

A VOSTU, que auto domina-se a maior empresa de aplicativos de redes sociais do Brasil não sabe absolutamente nada sobre os clientes que possue. Agora dou algumas dicas para os desenvolvedores dos jogos:

1º Dica
Nossa independência foi no dia 07 de setembro, então quando lançarem itens de comemoração, lancem no dia correto, pois a impressão que passam é que não estão nem ai para os consumidores de seus produtos.

2º Dica
Por prestarem um serviço muitas vezes pago a empresa tem de respeitar o CDC Brasileiro, então chega de apagar pedidos de suporte, chega de tratar o consumidor com desrespeito e sem nenhum tipo de resposta aos seus pedidos de ajuda.

Agora chega de reclamação e vamos aos novos itens!

Ansioso para conhecê-los?

Não fique. É bem provável que já os tenha na fazenda.

ANIMAIS
DECORAÇÕES

ÁRVORES E SEMENTES
CONSTRUÇÕES

A maioria dos animais já passaram pela fazenda (80% recauchutados) e quem joga há um tempinho vai notar decorações de coleções passadas e construções apenas com uma pintura nova.

Afinal, para a VOSTU, somos brasileiros e fáceis de enrolar, vivemos semi-nus e com macacos nos ombros, nem iríamos notar isto...

Embora essa coleção não tenha sido das melhores e digna de uma boa crítica vamos pensar pelo lado positivo: Não tem lado positivo, as milhares de reclamações na comunidade continuam e a VOSTU ao invés de consertar tais erros faz vista grossa e resolve criar novos aplicativos!


Enfim, desejo a todos um bom final de semana e peço desculpas pelo atraso aqui da Central dos Fazendeiros em postar os itens novos da Independência.

Grande Abraço da Central dos Fazendeiros!

8 comentários:

  1. "bom final de semana" ??? como assim ? hj é terça-feira (começo de semana)!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk vc ta tao atrasado, quanto a vostu... saudade de nuno, kd nyan?! tb ta com problemas de enchentes?!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs

    apenas escrevo, quem posta é o nyan, texto feito no sabado rsrsrs

    mas enfim bom começo de semana a todos =)

    ResponderExcluir
  4. Flávio, parabens pelo post. com respeito aos jogadores, digo o seguinte. desde o dia 19-08-11, já enviei varios e-mails para o suporte da vostu, pois na minha fazenda a nina nem deu as caras, ou aquele cabeçao dela. me responderam alguns, mas com as mesmas resposta prontas, nosso tecnicos estão analisando, bla, bla, bla. é um descaso para com os jogadores.
    Vostu, respeitem mais seus jogadores. e coloquem as coleções nas datas corretas.

    ResponderExcluir
  5. É, infelizmente eu tbm nao recebi a nina rsrs ... ME diz uma coisa Daniel, voce tem alguma Semente Mutante na Caixa de Presentes? Eu tenho 800, to comecando a pensar que foi isso rsrs... Abraço

    ResponderExcluir
  6. Só o Cavalo do Desfile o Resto Td Lixo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog a todos aí, achei excelente!
    Achei isso um absurdo da vostu. Reciclar coleções passadas e mudar algumas de cor e de nome?!
    Estou querendo saber se alguem aqui sabe também em que ano vai chegar a Expanção 30x30 que até então está liberada em minigranas para miniouros, estou começando a achar que eles estão nos enrolando nisso, pois eles devem liberar a 32x32 primeiro para depois liberar a 30x30(miniouros) para agente comprar minigranas expandir a de 30 e depois comprar de novo para expandir a outra de 32.CANSEI DE ESPERAR TANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!