Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Ganhe MiniGranas com a Netflix!

Muitos fazendeiros já perceberam o banner promocional da Netflix na parte superior quando carrega o jogo e também na lateral esquerda dentro da Mini Fazenda. Trata-se de mais uma ação promocional dentro do aplicativo, da empresa Netflix, que é líder no serviço de transmissão online de filmes e séries pela Internet, com mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.


Em sua chegada ao Brasil, a empresa buscou a divulgação da sua marca nos aplicativos de grande popularidade no Orkut: Mini Fazenda e Café Mania.
E de quebra, ainda vai premiar os jogadores com créditos dos jogos!

Para nós, jogadores da Mini Fazenda os prêmios são de 8  e 110 MiniGranas.

Para ganhar, entre em sua fazenda e clique no ícone da lateral esquerda. Vai abrir uma janela com 2 opções: do desafio valendo 8 MGs e do cadastro do primeiro mês grátis valendo 110 MGs. Você poderá fazer os 2 e ganhar até 118 MiniGranas!

Desafio Netflix
Clicando nesse desafio, você será convidado a responder 3 questionários entre 5 onde você conhecerá um pouco mais sobre a Netflix e poderá descobrir que tipo de cinéfilo você é.
Responda de maneira correta aos 3 questionários e receba 8 MiniGranas voltando ao jogo. Atente para o fato das MiniGranas serem acrescidas diretamente ao jogo, sem passarem pela Caixa de Presentes.

Primeiro Mês Grátis!
Cadastre-se com seu e-mail do Orkut e além de habilitar todo o conteúdo da Netflix gratuitamente (durante o primeiro mês) você ainda recebe 110 MiniGranas. Atente para o fato das MiniGranas serem acrescidas diretamente ao jogo, sem passarem pela Caixa de Presentes.

12 comentários:

  1. eu fiz minha inscrição no NetFlix e não ganhei as 110 minigranas... só ganhei as 8 do desafio. estou completamente desapontado!

    ResponderExcluir
  2. robson acho que so ganha as 110 mini granas depois de tres dias de uso

    ResponderExcluir
  3. aki depois que assinamos isso por um mes gratis depois que passa esse mes teremos que pagar ou pode usar um mes e sair disso?

    ResponderExcluir
  4. Me cadastrei no site e não ganhei as 110 MG....

    ResponderExcluir
  5. Depois desse 1 mês de GRAÇA... Anetfix passa a ser PAGA certo? Como faz para a pessoa desabilitar???

    ResponderExcluir
  6. eu nao consigo acessar esse netflix nao ;(

    ResponderExcluir
  7. Eu me cadastrei e ganhei 8 minigranas mais não compretei o cadastro onde tem que colocar nº do cartão de credito. Tenho mais 3 fazendas e nas outras não consegui entrar para fazer o cadastro. será que só vale uma vez?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!