Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nem tudo são flores na Primavera da Mini Fazenda

Com a chegada da Primavera vieram também (finalmente) a correção de alguns bugs. Quem estava acima do level 500 por exemplo, recebeu a Nina e, como sabem, recebi ela e já terminei a missão.

Para quem estava chateado com as postagens automáticas e irreversíveis, ontem esse problema foi corrigido e já pode-se decidir quando quer todas elas automáticas, ou não. Para que você possa selecionar o que vai postar é só deixar a opção "Publicar sem perguntar" desmarcada:


Mas, nem mesmo na Primavera tudo são flores, e é bem das flores que eu quero falar. Perceberam que as novas sementes de flores não dão lucro? Já viram que muitas delas dão bastante XP, mas todas dão prejuízo para o jogador após serem plantadas? 




Como na imagem a cima, a Flor de Primavera, por exemplo, planta-se por 350 e colhe-se por 350, ou seja, o jogador não tem lucro e ainda perde 30 MiniOuros por terreno, já que desconta-se a aragem do terreno. Plantando a Rosa Primaveril, o fazendeiro perde 50 MiniOuros e plantando a Flor Sagrada a perca é ainda maior: cada campo dá um prejuízo de 100 MiniOuros (sem somar ainda o valor dos campos arados + 30 Mo cada).


Outro erro encontra-se no Gato Persa que veio com o nome bugado e até agora não foi corrigido.


E para terminar, recomendo comprar a Palmeira-Garrafa antecipadamente para a missão 3 da Primavera, pois quem tem a Palmeira idêntica da coleção Parque-Aquático não conta na missão.

7 comentários:

  1. Não conta porque esta é a Palmeira-GGGGarrafa (comprada por MO) e a outra era Palmeira-gggggarrafa (comprada por MG).
    Depois ainda me perguntam pq parei de comprar MG... Todos os itens que vc compra por MG volta depois em caixas, missões, brindes ou com a mudança de minúscula para maiúscula de uma letra...

    ResponderExcluir
  2. Nandita a palmeira garrafa anterior rende 500 moedas diariamente, a Garrafa apenas 200.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem tinha notado isso, tava plantando a rosa primaveril adoidado, pq achei linda q por causa dos XP, mas to é perdendo dindin! Valeu aí, Central!

    ResponderExcluir
  4. nao consigo achar a palmeira-garrafa e nem o balde de flores por favor me ajudemmm

    ResponderExcluir
  5. Não consigo encontrar as tais rosas primaveris.Sendo assim não consigo completar a missão. O que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Onde está o balde de flores???? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Não consigo encontrar as rosas primaveril para terminar minha missão. Alguém sabe onde encontrar ou já passou do tempo?

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!