Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Problemas com as encomendas do Carteiro?

O Carteiro não lhe entregou nenhuma encomenda ainda? Ou ele entregou e você não consegue ‘’pegar’’ a encomenda, pois o jogo atualiza?

Para este erro, existe uma solução!

E é bem simples; verifique sua caixa de presentes, se ela estiver cheia (com 99 presentes ou mais) você vai precisar esvaziá-la para poder receber as encomendas. Mas não precisa retirar todos os itens, basta ter UMA vaga disponível dentro dela que você poderá trocar encomenda por encomenda.

Mas lembre-se, o Carteiro só entrega encomenda quando aquele seu antigo vizinho – que já não jogava mais Mini Fazenda por pelo menos 7 dias – retornar ao jogo.

E você já viu os prêmios que pode receber?
Não??
Então confira AQUI, tem até o Guardião dos Cultivos!

11 comentários:

  1. E prá quem nem tá conseguindo convidar os amigos, tem solução?

    ResponderExcluir
  2. Fazendeira, só pelo site, mas tou sofrendo pra conseguir tb pois não tá indo normal...

    ResponderExcluir
  3. Mas se você está falando de amigos pra ajudar, se não tiver nenhum vizinho que abandonou não vai convide pra ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Eu tenho sim, um monte de amigos que desistiram da MF; o problema é que não consigo mandar a mensagem! Ele pede para conceder acesso e qdo termina não aparecem os amigos para convidar; cada hora dá 1 erro diferente. Já fazem dias que tá assim, tentei novamente antes de vir te responder e nada.

    ResponderExcluir
  5. Já tentou limpar histórico geral, com o ccleaner com todos navegadores fechados?

    ResponderExcluir
  6. Não aparesse a imagem do cavalo azul no estabulo,mas aparesse a contidade de cavalos azuis que você tem

    ResponderExcluir
  7. Gustavo, me explica melhor você tem cavalos azuis no estábulo? Bom, acho que é o mesmo problema que existe com a arvóre de ébano da coleção faroeste.

    ResponderExcluir
  8. e ai galera eu cliguei em vincular contas e a minha mini fazenda sumil vinculei entre orkut e facebook e a fazenda do face e a que estava no menor nivel ficou e ai o que faço alguem sabe

    ResponderExcluir
  9. Meu carteiro tem 1 encomenda e o aviso de quem ganhou os I pads mas não me entrega e nem me dá acesso a listagem de quem ganhou. Só tenho 12 presentes em minha cx. 10/10/11
    Ele abre automaticamente uma outra aba com o google apenas.

    ResponderExcluir
  10. A minha fazenda tambem acontece isso Claudia eu não sei oque fazer alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe , ela estava jogando , no nivel 239 e tinha 90 minigramas quando ela passou para o nivel 240 ela ficou com 91 minigrana .. ela foi pegar a encomenda com o carteiro e do nada atualizou a pagina e quando ela entrou ficou com 19 minigranas . Oque eu faço ? faz dias que sumiu as verdinhas dela. Me ajude !!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!