Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Publicar sem Perguntar ???


Boa tarde Fazendeiros!

Tudo bem? Faceiros com as novidades dessa semana?


Nessa sexta-feira os jogadores foram surpreendidos com esta nova janela:


Clicando em SIM você autoriza a VOSTU a postar diretamente as atualizações sem precisar do seu aval (clicar em postar).

Clicando em NÃO continua do mesmo jeito.

Sinceramente fiquei feliz com a idéia da Vostu, afinal facilitaria a vida do jogador não precisar clicar em postar toda hora. Acho interessante esses tipos de atualizações que pensam em melhorar a vida do fazendeiro.

Só que fiquem atentos fazendeiros, clicando em SIM a ação é irreversível (por enquanto). Isso mesmo, se você esta acostumado a trocar links ou doar para alguém em especifico o aconselhável é escolher a opção NÃO.

Logo a novidade chegou, os usuários começaram a reclamar (e com toda razão); e a Vostu percebendo o deslize abriu uma enquete perguntando se o usuário quer ter a opção de reverter.

Então, acessem a enquete no blog da Vostu e respondam se deveria ser implementado a opção de reverter:



Desejo a todos um ótimo jogo!
Grande Abraço da Central dos Fazendeiros!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu cliquei em sim, mas eu não sabia de nada =x
    minhas att não aparece mais e agora?

    quero minhas att de volta

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. E so limpar o historico e os cookies que a pergunta volta a ser feita. Ai vc pode mudar a opção. vlws.

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo mini fazenda por gosto muito. e essa é minha diversão, quer dizer era, pois eu gostava de ver o que eu postava para os meus amigos, ao clicar o "sim" pensava que ia melhorar e agora nada do que faço na minha mini é postado, me sinto como se tivesse sido "deletada' do jogo,to pensando até em desistir. Realmente fiquei muito triste ao saber que não tem reversão ,só que não foi nos explicados de como tudo se processava e acabamos sendo enganados.Me sinto ludibriada, se é um jogo e eu participo eu deveria ter o direito de escolher como seria a melhor forma de jogar.
    B

    ResponderExcluir
  5. já temos opção para reverter, foi criada no finzinho da página, ao lado da opção de idioma, basta assinalar ou não o quadradinho ao lado de 'publicar sem perguntar'. Irritante mesmo é o pop up que sempre aparece de novo obrigando a escolher entre publicar sem perguntar ou não.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!