Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saiba tudo o que pode vir nas Encomendas do Carteiro!

Batemos um papo com o Carteiro da Mini Fazenda e por uma pequena ‘’cortesia’’ dada a ele, conseguimos fazê-lo abrir e espionar tudo o que está dentro das encomendas enviadas aos fazendeiros!!!
Lógico que essa conduta não é comum nos carteiros, afinal de contas, espionar ou abrir correspondências dos outros é crime! Mas como esse carteiro é nosso amigo, prometemos não revelar a sua identidade secreta, preservando assim a sua integridade.
Mas chega de conversa e vamos ao que interessa!

Curioso pra conhecer todos os prêmios encaixotados e despachados para a sua fazenda?

Dessa vez a Vostu foi bastante generosa, pois você pode encontrar até mesmo o Guardião dos Cultivos! Item mais caro do jogo (250 MiniGranas).

São 4 tipos de encomendas, cada uma chegará a sua fazenda dependendo do número de amigos que você chamar a regressar ao jogo.

Os prêmios de cada encomenda podem ser conhecidos na figura abaixo:




Observação:


Quando você convidar e todos os seus antigos vizinhos voltarem ao jogo, a seguinte imagem vai aparecer e você terá terminado com o estoque de encomendas do seu carteiro.



Agradecimentos aos Fazendeiros Igor e Nat.


©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

11 comentários:

  1. muito interessante, mas creio que inútil, pois muitos deixaram de jogar por causa dos constantes bugs, da falta de resposta/solução por parte do suporte, eu mesma me irritei bastante quando sumiu o tótem de dentro de minha caixa de presentes, creio que a melhor forma de atrair os fazendeiros de volta é melhorando a jogabilidade da fazenda.

    ResponderExcluir
  2. os de 30-39 são uma porcaria(pelo meu ponto de vista)prefiro os de 0-9 e de 10-19.Já ganhei o TEMPLO MEDIEVAL,CARNEIRO EGIPCIO,CEGONHA E O MOINHO.

    ResponderExcluir
  3. nossa pequeno problema so manda pra quem parou nao tem como eles volta assim nao a vostu errou e impossivel ganha nao sei como o carinha ai ganhou

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma porcaria de astronauta ¬¬

    e o lago com um dragão ^^

    ResponderExcluir
  5. pena que nen todos vamos poder ganhar, pois eu tenho uns 12 vizinhos que abandonaran as fazendas. qui pena ficarei sen esses premios. assim como eu muitos. pois ninguen tein 30-40 vizinhos de fantasmas nas fazendas.

    ResponderExcluir
  6. MELHOR A MINIFAZENDA TOMAR CUIDADO SE NÃO ESSE CARTEIRO VAI ENTRAR EM GREVE KK

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um monte de vizinhos fantasmas, mais de 30 com certeza, mas duvido q todos voltem! O q eu mais queria ganhar era o Guardião, embora ache q nunca vá precisar, pois jogo todo dia, mas como é um item difícil de conseguir...
    Mas o mais útil pra mim entre eles é a poção!
    Ganhei até agora uma Guerreira africana. Queria um dos lagos q ñ tenho, mas tá bom assim msm.
    Só achei besta o segundo grupo de prêmios, só animais... meio sem graça, mas o terceiro grupo(20-29)... com certeza são os melhores!

    ResponderExcluir
  8. Tava até pensando em fazer um limpa na minha lista de vizinhos qdo chegou esse lance do carteiro! Ainda bem q esperei, pelo menos alguém voltou e já ganhei alguma coisa!

    ResponderExcluir
  9. O meu tá uma droga pq eu clico para receber a encomenda e da aquele erro alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  10. /\ procure o post 'problemas com as encomendas do carteiro?'

    vc deve esvaziar sua caixa de presentes

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!