Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Azeite, Senhora Vostu!

Oi queridinhos, saudades mil de todos.

Fiquei perplexa quando vi a última pesquisa da Vostu, na comunidade oficial.

Confesso que amodoro a ideia de colecionar coisas, lembro-me que quando era moça eu colecionava papel de carta, tinha a coleção mais linda do mundo. Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha são as ideias absurdas que a Vostu quer que a gente engula sem nem um copo d'água.

Azeite, Senhora Vostu!

Vamos lembrar da base fundamental na nossa fazenda: Vida no campo, animais, plantações, natureza etc. Vamos agora ver o que a Vostu nos coloca como coleções:


Brinquedos? Abri o Pet Mania sem querer?

Princesas com vestidos diferentes...  sou uma jovem senhora e já passo mal com a ideia, imagina os ''marmanjos''.

Carros de luxo, como dizia a Copélia: "- Prefiro não comentar!"

Animais Mitológicos, esse sim eu comento, adoro Mitologia [grega, romana, egípcia, nórdica...] não é à toa que sou uma professora de História aposentada. Mas convenhamos Vostu, o que tem a ver com a Mini Fazenda? 

Existem vários jogos Mitológicos para quem gosta disso, não misture alhos com bugalhos. Não consigo nem ter aquele Pégasus da coleção Conto de Fadas, porque já acho muito estranho, e vocês ainda querem que eu encha a minha fazendinha com mais aberrações?

Nem brinquedos, nem princesas, muito menos carros e monstros, queremos coleções que nos lembre de fazenda. Da doce vida no campo.

Sugestões? Tenho várias!

Que tal colecionarmos peixinhos coloridos no rio? Ou até mesmo borboletas  e outros insetos. Saindo do mundo animal podemos colecionar pratos de porcelana decorados, coisa muito comum nos tempos de antigamente. 

Bem, não posso acabar a coluna sem antes também comentar do descontentamento com os jogadores que sem um senso crítico acabam acatando as ideias da Vostu.

Acordem fazendeiros, nós temos força e voz aqui na Central, não vamos apenas aceitar o que a Vostu impõe.

Mais uma vez dou meu grito de independência: "Azeite, Senhora Vostu!".

10 comentários:

  1. Não concordo com parte da materia se a vostu fosse seguir a risca os estilos do jogos da mesma,não ia ter muita novidade e seria muito monotolo e não teria muita novidade como:Egito,Inglaterra,Suiça,Mexico,Conto de fadas e varias outras novidades que não tem nada a ver com uma fazenda,

    A Vostu cria novidades para todos os fazendeiros,e não só para Central ou para Fifi,Tem fazendeiros que gosta das Tematicas e outros não(Para esses guarde o dinheiro e não compre nada).Nem Jesus agradou a todos, e por que a vostu agradaria...

    Ps;E sou a favor que os fazendeiros respodam as pesquisas(Que a votu coloca) e ser tiver ideias que envie pelo suporte da vostu,A vostu tem que saber a nossa a opinião e o que agente gosta(Sem interferência de terceiros) para que seja implantada.

    ResponderExcluir
  2. Por isso gosto dos seus posts, vc fala exatamente oq eu sinto em relação à maioria das novidades sem noção da Vostu.
    Faltou só comentar dessa reserva furada aew q é só mais um entulho na fazenda q não resolve o problema da super-população de animais exóticos na fazenda.
    Enquanto isso, a coleção Austrália q eu peço a mais de ano nem dá sinal de vida e já querem colocar outras coleções "mais do mesmo" como essa das princesas e animais mitológicos [semelhante a coleção de conto de fadas q tinha tudo isso]
    Só te peço encarecidamente: se não tiver coleção Halloween esse ano, faça um post enorme reclamando por mim. Até hj foi a melhor coleção q a MF já teve e não pode passar batido esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Discordo de vc Bem te vi, tem inúmeras coleções estapafúrdias da Vostu sim, claro q há quem goste, afinal o gosto é de cada um. Respondo a todas as pesquisas desde que comecei a jogar ( mais ou menos 1 ano) e até agora vi muito pouco ou nenhum resultado, a maior prova é com essa reserva ridícula que ocupa um espaço enorme e não resolve nada, da pesquisa realizada para criação a mesma não respeitaram sequer os animais mais votados; ou seja, pra eles tanto faz...

    ResponderExcluir
  4. Anjulu

    Ok.ok.Dei minha opinião,e você deu a sua.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que as novidades que faz o jogo ficar mais divertido, tem os que colecionam construções, os que colecionam carros, os que colecionam fontes, e os que colecionam animais.

    Mas algumas são sem lógica, até agora num consegui entender aquele cavalo de metal.

    ResponderExcluir
  6. SIM TBM ACHO UMA ABERRAÇÃO EU GOSTO DA FAZENDA COM JEITO DE FAZENDA
    NEM TENHO MUITAS CONSTRUÇÃO POR ISSO
    COM TANTAS COISAS NOVAS E COLEÇÕES AONDE COLOCA-LAS
    CADE A EXPANSÃO
    ISSO A VOSTU Ñ TA NENHUMA RESPOSTA
    ISSO É COM MINIOURO
    PQ MINHA MINIGRANA Ñ É PARA ISSO

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das coleções por que trazem animais novos

    ResponderExcluir
  8. Anjulu

    Anda um pouco mal informada os 4 animais mais votados da enquete da comunidade são o que pode ser colocado na reserva.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu queria ajuda por que eu n consigo as duas ultimas figurinhas pra completar eu tenho a 1ª a 2ª e a 3ª mas a 4ª e a 5ª nao da aparece assim

    "Agora não"
    "Neste momento você não tem mais nenhum amigo com a figurinha que você precisa"

    isso ja tá falando há 1 semana e eu ja add muito mais vizinhos já expandi a fazenda e a droga da VOSTU não oferece nemhuma assistencia!

    Me ajudem eu quero completar obrigado ae!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!