Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Bugs nos presentes e até na Central!

É tanto bug nessa fazenda que até o nosso blog entrou no clima e resolveu também ter o seu!
Brincadeiras a parte, estamos testando novas ferramentas e atualizações e caso ocorra alguma coisa estranha no blog, não se assuste; em breve poderemos ter um portal ainda melhor!

Vamos às ultimas atualizações do jogo!

Na madrugada dessa sexta-feira, entraram no jogo: a Super Colmeia, a Coleção Mexicana e uma nova aba de presentes que promete facilitar a vida de muitos jogadores.

Pelo menos na teoria, porque para muitos jogadores está impossível enviar presentes para seus amigos, já que na não aparecem todos os vizinhos. O problema é bem parecido com o do ecoelicóptero e o do carteiro.

E para quem gosta de manipular links de presentes, houve uma mudança: links curtos não funcionam mais, como por exemplo, o link do beija-flor;
Se você está precisando dele, só mudando o código do pedido de regador, por exemplo, trocando no local onde está escrito BRE por AUM. O mesmo vale para abelhas e outros.

Espero que arrumem logo este erro, já que quase não consegui todos os prêmios do ecoelicóptero. E não estou conseguindo enviar presentes para todos os amigos, e nem sequer conseguir ajuda de amigos que estavam inativos para ganhar as encomendas do carteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!