Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ei Vostu, leve os tratores para a revisão!


O Trator 3 em 1 prometeu entrar como uma grande facilidade para os jogadores e continua sendo uma das melhores novidades para quem gosta da vida no campo, já que colhe, ara e planta em apenas um só clique.

Entretanto, muitos jogadores estão tendo problemas, já que ele começa o serviço normalmente e ‘pula’ alguns campos sem arar e plantar e continua até dar erro e reiniciar a Mini Fazenda.
Tenho percebido que o problema está na colheita, já que colhendo com a Colheitadeira e usando o Trator 3 em 1 apenas parar arar e plantar, o mesmo erro não ocorre.
Certamente, este é um dos bugs mais chatos, pois aquela tela de "o-ou" é uma das piores coisas da Mini Fazenda.

Outro fato curioso e errado, é que ele só posta o link de sua primeira tarefa, ele acha itens das outras, mas só posta links da Colheitadeira, mesmo que você comece arando ou use só para plantar.

Bem que um mecânico podia dar uma revisada nesses tratores, heim? E aproveitaria para fazê-los plantar também as sementes do Jardim Botânico!

2 comentários:

  1. Éee! Tem fazer manutenção nessas máquinas, vostu!!! Urgente!
    Com essas construções que exigem colher trocentos milhões de sementes, o trator é essencial!

    *Fora o eterno drama das energias...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!