Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que vem por aí! Novas abelhas e mariachis!




Olá fazendeiros!


Aguardamos para a próxima atualização [quinta ou sexta-feira] uma viagem para o México. Todos já sabemos e até já divulgamos aqui na Central. Porém, hoje, no twitter foi divulgado que um Mariachi aparecerá na nossa fazenda. Provavelmente será ele o embaixador das missões mexicanas.



Além, disso, o que aparenta ser uma grande novidade foi divulgado hoje no blog oficial, novas abelhas exóticas virão pousar na nossa fazenda. O que fica é a dúvida se essas abelhas se unirão às antigas, que pra isso a comeia precisaria passar por uma repaginada. 
E até mesmo se a colmeia que vemos na imagem seria a atual com upgrade, ou uma nova exclusiva para essas abelhas. 
E qual a utilidade delas? Vamos aguardar para ver. 

3 comentários:

  1. Bah, fazia tempo que ao me surpreendia com a fazendinha!

    mas essas abelhas tão estilosas por demais sô!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos, sei que vou fugir um pouco do assunto mais tenho procurado e não achei em outros topicos esse assunto. Gostaria de saber das sementes mutantes que colhendo vão para a estufa especial o que é a estufa especial não serve mais nada depois que cumpre todos as etapas. desculpe e obrigado a quem possa me responder. um abraço bjs...????

    ResponderExcluir
  3. n serve para nada Elisabeth ^^
    Só fica como uma decoração !!

    Né flávio tão mor estilosas mesmo ^^

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!