Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caco Macaco – o seu novo mascote na fazenda!

Construa um lar para que o Bebê Caco Macaco se transforme em um querido macaco de estimação! Ele irá aprender truques e colherá as árvores da sua Mini Fazenda!


Clique no ícone do Caco Macaco que aparecerá na sua Mini Fazenda, construa uma Casa na Árvore para o Caco Macaco Bebê.

Com a ajuda de um martelo você conseguirá construir a casa, junte tábuas, pregos e palhas!

Para que seu Caco Macaco Bebê tenha onde se refrescar, coloque Lagos da Macacada na sua Fazenda. Ele é muito brincalhão vai precisar de Trepa-Trepa para poder se divertir e depois vai precisar de energia para subir de galho em galho, para isso, coloque uma Bananeira assim ele terá  alimento!




Após terminar a construção, o Bebê Caco Macaco vai precisar de um lugar para sentar e descansar depois de ter brincado bastante na sua Mini Fazenda. Para ganhar a Macacadeira, colha Campos de Milho e colha a Bananeira!  Consiga Sacos de Cimento, Baldes, Sacos de Terra para ter a Soga, assim o Caco Macaco irá se pendurar e atravessar seus campos!




Para que o Caco Macaco Bebê cresça com muita saúde e fique preparado para brincar e ajudar na sua Mini Fazenda, alimente-o com Vitamina durante 14 dias!

O Caco Macaco Bebê já está crescido, é hora de começar a ensinar para ele alguns truques, como, Fazer Cafuné, Bater no Peito, Catar Pulgas e Virar cambalhotas!! Para que o Caco Macaco fique super esperto e aprenda tudo rapidinho, alimente-o com muitas Bananas!

  
Agora que o Caco Macaco já está craque em todos os truques, está alimentado e fortinho, pode lhe ajudar a colher as árvores da sua Fazenda!



Aproveite, ele irá levar muita diversão para sua Mini Fazenda!

38 comentários:

  1. Na minha fazenda ainda não apareceu. vamos ver amanha. abraço a todos os leitores da central dos fazendeiros

    ResponderExcluir
  2. rrrssss isoooo tudo antes da oficial é/ rrss nuno nuno

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu falo que esse é o melhor blog pros fazendeiros ficarem informados...Legal pela noticia..estou anciosa pra chegar na mini...

    ResponderExcluir
  4. Na segunda fase é preciso comprar cordas, 3 mini granas cada uma e é preciso comprar 3 cordas, fora as porcas de metal que não tem nada a ver e comprar muita coisa de decoração.

    ResponderExcluir
  5. Nuno, a casa de galho não veio na minha fazenda ao abrir, a mesma historia da NINA. Tem outro jeito de compra a tal casa. Novos projetos, novas missoes na mini fazenda, e os bugs continuam.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo enviar presentes a nenhum vizinho... Pq sera???

    ResponderExcluir
  7. E hoje não estou conseguindo entrar pelo site da Vostu, alguem poderia me responder se está conseguindo? muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. ... site do vostu travando !!!! ... vou perder minhas abelhas... minha colheita vai secar !!!! ... esse site não ajuda, não consigo enviar presentes, não vejo o que os meus vizinhos compartilharam (notícias) .... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  9. gente recebi uma tela de loading falando que pra nossos cultivos não ficarem queimados com os raios de chuva devemos criar um para-raios.

    Será que ja vem a paisagem de chuva ?????????

    ResponderExcluir
  10. Gente, poderiam me ajudar, por aqui http://minifazenda.vostu.com/ vocês estão conseguindo entrar?, quando eu clico no botão pra acessar a mini pelo site (não pelo orkut ou facebook) ele volta pra essa pagina, grata.

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniel, obrigada, mas..... o mf.vostu.com direciona pra esse endereço http://minifazenda.vostu.com que tem que clicar na opção de entrar "Jogue com seus amigos" e como não consigo entrar pelo orkut ou facebook sobra a opção de entrar pelo site da vostu, mas quando eu tento volta pra essa primeira pagina, talvez seja só comigo que tá acontecendo... vou chorar.

    ResponderExcluir
  12. Deia ... antes de minifazenda adicione "play." ... eu não sei qual foi a mágica do caminho q o Daniel indicou mas... assim q digitei re-direcionou para o "play.mini..." (q eu já tava tentando umas 500.000 vezes) ... mas funfou ... antes a animação carregava só até os 52% no I.E. e no Chrome ... curiosamente 54% no Firefox ... mas deslanchou ... d boa ... garanti meu bônus diário ... vlw ... ... só falta agora alguém corrigir a troca de presentes e as "novidades", q até uns 2 meses atrás rolavam e agora, depois q alteraram o layout dos presentes, tá tudo @#$%... tem missão que só pode ser concluída se os itens forem pescados das novidades (ovelha marrom, vaca marrom, e tantas outras paradas por exemplo) ... quem tá de fora do que os vizinhos compartilham tem q comprar $$$$ ... e ganhando só 3 minigranas por semana (à fio) e + umazinha quando sobe de nível tá @#$% ... bom, se eu tivesse condições de participar dessas "promoções" e ganhar um caminhão de bônus via SMS eu nem esquentava... mas .... =/

    ResponderExcluir
  13. ddehomega e Daniel,

    muito obrigada agora foi, vocês foram muito gentis, obrigada mesmo.... é eu não to conseguindo mandar os presentes, desde a ultima atualização, parece que ta puxando alguma coisa do orkut entao no meu nao envia, ja mandei email pro suporte mas nada......

    ResponderExcluir
  14. de nada Deia, estamos aqui pra esclarecer as duvidas, qdo tenho, tb posto aki e todos sempre de prontidão nos atendem, principalmente os moderados do BLOG, pois se formos esperar a dona VOSTU, kkkk ou dona BOSTU,ficariamos sempre na mão. Na minha fazenda não veio a arvore de galhos, e ja mandei e-mail pra vostu e nada té agora de darem uma solução ou pelo menos uma resposta. O que acontece na verdade é que vostu não tem capacidade pra gerir este simples jogo. Não possuem suporte nem servidores pra tal.

    ResponderExcluir
  15. É verdade Daniel Grecco, pra minha sorte na minha ela veio a arvore de galhos.... o problema agora ficou só o envio dos presentes... eh rezar pra resolver rs.... bjs

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde pessoal!!! eu tbm não recebi a missão do macaco,me parece que as pessoas que estão com nível acima de 1.000 não foram contemplados.
    :(

    ResponderExcluir
  17. ai que coisa.... vocês acreditam que agora esse endereço que começa com o play... não ta funcionando, eu tive que fechar e agora não abre mais, é perseguição comigo, só pode ser rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Já coloquei duas bananeiras e não aparece que já cumpri essa missão... oh laiá viu!!!!

    ResponderExcluir
  19. gente como consigo as cordas??? Só comprando mesmo com minigranas? Ou tem alguma outra maneira?

    ResponderExcluir
  20. as cordas vc encontra visitando as fazendas dos vizinhos

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe o que faço com a bananeira que não aprece que coloquei tem alguma dica???

    ResponderExcluir
  22. julyana também esta assim comigo, ja coloquei dua bananeiras e nada ou sera que outro tipo de bananeira????

    ResponderExcluir
  23. Não basta colocar a bananeira na fazenda, a missão só se cumpre quando colhê-la... Como ela leva 3 dias pra colher, vc pode acelerar esse tempo colocando-a num viveiro de árvores.

    ResponderExcluir
  24. ATÉ AGORA ESSA PORCARIA NÃO APARECEU NA MINHA FAZENDA, TODA VEZ QUE A VOSTU TEM NOVIDADES, OS PROBLEMAS VEM EM DOBRO...

    ResponderExcluir
  25. alguen sabe mi diçer onde esta a maldita vaca acuatica, pois ja fertiliçei tudu que è vizinho e nada da danada. serà que a vostu esqueçeu de votar ela ???????? ou serà que ninguen podera acabar a missao acuatica?????

    ResponderExcluir
  26. Porque quando eu vou adicionar uma ancora ou um timão a pagina atualiza???
    Porque quando eu compro um trator a pagina atualiza???
    Porque quando eu movo minha arvore do caco a pagina atualiza???
    EU NÃO AGUENTO MAIS TANTOS "OPS"

    ResponderExcluir
  27. qual o milho que tenho de plantar? o de 3 dias?

    ResponderExcluir
  28. Guardei o Caco na árvore dele e agora não consigo mais tirar ele de lá!!!!!

    ResponderExcluir
  29. esse bolog não posta mais nada acho que esqueçeran da gente ,,

    ResponderExcluir
  30. Além de não conseguirmos acabar as missões aquáticas por causa das vaquinhas que a Vostu não disponibilizou ainda, creio que muitos também não conseguiram acabar de juntar as figurinhas para ganhar os pôneis, alguém sabe como faço para conseguir as que faltam? Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  31. é Jose Augusto e Mauricio Cap, por essas e outras que o pessoal do blog resolveu fecha-lo, o pessoal do blog que sempre nos ajudou sem ter lucro algum, mas estava sempre aqui pra ajudar e mesmo assim só recebi reclamação resolveram nos abandonar..... parabéns pra quem só reclamava.... agora vão lá... reclamar no forum e no blog da Vostu vão.... mas não esqueçam do banquinho pra esperarem sentadinhos confortavelmente pela resposta

    ResponderExcluir
  32. era responsabilidade deles mesmo postar coisas,se o blog acabou sinto muito mais deve ter augum outro blog por ai querendo substituir o central

    ResponderExcluir
  33. Ah você acha que era mesmo, a hora que você queria né, legal, se achar outro melhor que esse avisa ai, porque não conheço, querer substituir claro que tem... quero ver é ter competencia pra isso, se achar ou quem sabe você mesmo não queira fazer um melhor que esse pra substituir, igual não, porque quem reclama pode fazer melhor, entao ou faça ou me mostre um... que eu passo a seguir também.

    ResponderExcluir
  34. boa tarde... gostaria de saber onde acho o lago da macacada e o trepa-trepa... já procurei em decorações... construções e nada... eu tenho que comprar com a mini grana ?!

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!