A exemplo da campanha Algodão Doce para o Nordeste, a Vostu Solidária mais uma vez cria uma promoção em prol dos necessitados. Desta vez, a ação Céu Azul no Rio visa assistir a ONG CARE, que ajuda as vítimas das enchentes na região Serrana do estado do Rio de Janeiro.
Encontra-se disponível na MiniLoja a semente de Algodão Doce Azul para que os fazendeiros possam adiquirí-la, e com isso, a Vostu destine 100% do valor arrecadado para a ONG supracitada.
O desbloqueio da semente custa 35 MG, ficando à disposição de plantio livre por 7 dias. O fazendeiro que a plantar obterá um lucro de 300 MO e 3 xp por semente, que tem um prazo de um dia para maturação.
Além de colaborar com a campanha, o fazendeiro solidário ganhará, como forma de recompensa, uma camisa e uma bandeira, para mostrar aos vizinhos que aderiu à causa.
Enviamos, com isso, o apoio e solidariedade de todos que fazem a Central do Fazendeiro às vítimas das enchentes!
mas oq nos ganhamos com isso ??
ResponderExcluirEu acho que nem sempre temos que pensar em GANHAR alguma coisa, agora temos a chance de AJUDAR as pessoas que estão precisando mais que nós, e um dia poderemos passar por isso também!!!
ResponderExcluirTantas pessoas gastam nessa fazendinha minigrana comprada com dinheiro real, para comprar objetos virtuais...podemos agora gastar as minigranas com um objetivo real
O algodão doce azul, deveria custar 25MG, e ficar liberado por 1 semana...mas que ele desse um lucro de 800~1.000 e desse 20xp
ResponderExcluirEssa é uma boa causa, participarei com certeza....
ResponderExcluirE me expliquem por favor, eu não estava com o aplicativo da outra campanha, a gente pode usar já as mini granas que tem, ou tem que adquirir quando a campanha começar?
ResponderExcluir35 minigranas por uma semente 3xp/1dia
ResponderExcluirEsse pessoal da Vostu, heim... podiam ajudar todo mundo, com algo tipo 20 MG por uma semente 7xP/1dia... mais gente iria comprar, com certeza.
Sim, se fossem umas sei lá 50 xps, seria um incentivo pra nós e gasto nenhum pra Vostu, porque no final das contas, só nós estamos ajudando gastando dinheiro comprando MG e a Vostu está apenas intermediando nosso dinheiro para a ONG, e a contribuição da Vostu qual vai ser?
ResponderExcluirMas mesmo assim louvavel a iniciativa e eu apoio completamente.
a idéia principal é a doação e o que é melhor em espécie que não é desviada como as doações em mantimentos e roupas, a única consideração a ser feita pelo mini fazendeiro é se pode ou não dispor das 35 mini granas (menos de 10 reais),o quanto vai render em XP e mini ouro é questão menor.
ResponderExcluirSim Wild, questão menor, também acho, mas você não concorda que a parte da Vostu é só intermediar o dinheiro (que espero que realmente seja repassado 100% pra Org), eles poderiam incentivar mais dando xps que não sai do bolso da Vostu e tenho certeza que o povo ia aderir muito mais.
ResponderExcluirgente pensem no proximo que precisa de ajuda. so em pensar q a vostu naum vai ficar com meu dinheiro eu ja fico feliz.. vou ja aderir...
ResponderExcluirTanta gente na MF gasta muito mais com coisas desnecessária eu desde que comecei a jogar MF nunca gastei minhas MG hj comprei as sementes para ajudar, pois sei o que é perder tudo na vida.
ResponderExcluirEu acho que o incentivo maior vem do coração, a Vostu não precisa nos incentivar a ajudar, a sermos solidários,suponhamos que ela esteja só como mediadora nessa causa( não posso afirmar o que não sei),isso já é uma grande coisa, e nós ao gastarmos 35 mg, estaremos dando nossa contribuição como ser humano, a vostu ainda está nos dando as Xps e Mo, qdo vamos ao banco fazer uma doação, ou levamos mantimentos, roupas etc, não ganhamos nada... Participe dessa campanha com o coração, será mto mais gratificante pra vc, o resto vem por acréscimo.
ResponderExcluirOuvi uma vez a frase:
ResponderExcluirPRECISA DE MOTIVOS PRA SE AJUDAR ALGUEM QUE TÁ PRECISANDO DE AJUDA?
bom eu nao ligo
ResponderExcluirpara a sementes o que vale e ajudar
as pessoas que sofreram com essa tragedia
mesmo que essa semente desse 0 xp e 0 ouro eu doaria sem problema