Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades em breve!!! Floricultura na Fazenda???


Olá Fazendeiros,

Mais uma vez por aqui trazendo algumas especulações sobre a nossa Mini Fazenda.

Hoje, pra quem acompanhou o Twitter da Mini Fazenda eles lançaram mais uma pesquisa sobre o jogo. E pelo tom das perguntas parece que teremos, brevemente, alguma novidade em relação às flores.

Pois é, desde que surgiram as fábricas, as flores ficaram um pouco esquecidas na Mini Fazenda, praticamente nem estão sendo plantadas. De certo, por esse motivo está sendo criado algo específico para elas, aparentemente com a incorporação de novas flores e animais como beija-flores e borboletas - mas o que será? Uma floricultura? Um jardim? Um centro botânico? Muito mistério no ar... 




Também nesta mesma pesquisa foram lançados alguns temas não usados ainda na fazenda para votação dos jogadores. Vale lembrar que a coleção Magnata, e a coleção Egito já estiveram em pesquisas como essa.

Vamos tentar imaginar o que teríamos nessas coleções?

Aventuras no Hawaii, Férias na Praia, Castelos Medievais, Conto de Fadas, Parque de Diversões, Faroeste, México, Fazenda Espacial, Itália, Fazenda das Águas e Carnaval do Brasil...

Comentem, opinem, quem sabe não acertamos o que está por vir... 

8 comentários:

  1. Eu quero a vila Italia..to esperando faz tempo. sonho meuuuu

    ResponderExcluir
  2. eu queria o carnaval com samba, frevo e axé;; será?????????

    ResponderExcluir
  3. Acho a ideia do Um jardim uma boa, deve fica bem criativo, se tiver novos animais, tipo borboletas e beija-flor, vai ser genial..

    ResponderExcluir
  4. Bom deu para ver mais o menos o que teremos na MF ate o carnaval né! Com chegada do verão os temas Fazenda das Aguas e Férias na Praia, acredito que México tbm, por ser um pais bem quente.

    ResponderExcluir
  5. seria legal poder montar buquês!!... de acordo com o valor da flor.. tipo.. margarida 50moedas, lirio 100, crisantemo 150, ou seja, um buque com 1margarida, 1lirio e 1crisantemo = 300 moedas

    ResponderExcluir
  6. Será que eles farão um centro botânico parecido com as fábricas de sucos e bolos???

    ResponderExcluir
  7. gosto muito da mini fazenda e sugiro alguns temas:
    TEMA:INGLATERRA onde poderiam colocar o big ben,onibus londrino,taxi londrino,palacio de buckinhan,guardas do palacio,rei e rainha,jardim ingles,estatuas de reis e rainhas.
    TEMA GRECIA:poderia ter um templo grego,colunas gregas,estatuas gregas de deuses e deusas ,bustos de imperadores,bandeira da grecia.
    TEMA AUSTRALIA:colocariam um koala,canguru,ornitorrinco,diabo da tasmania,aborigenes,teatro opera de sidney.
    TEMA CINEMA:carrinho de pipoca,de cachorro quente,cartazes de filmes famosos,porteiro,estatua do oscar,o cinema onde vc poderia construi-lo com tijolo,cimento,madeira,telha,ingresso,rolo de filme.
    TEMA RUSSIA:bandeira russa,arvores tipicas,estatuas de lideres russos,kremilin,catedral de sao basilio,teatro bolshoi,matrioshkas,bonecos com roupas tipicas do pais,antiga familia imperial russa,ovos faberge.
    TEMA EDUCAÇÃO:quadra coberta,bicicletario,piscina,professor(a),escola para vc construir,alunos,mastro com bandeiras.
    TEMA EUA:lanchonete macdonalds,estatua da liberdade,estatua do michael jackson,da madonna,a Casa Branca,estatua de barack obama,taxi tipico de NY,letreiros de holywood.

    ESSAS SAO APENAS SUGESTÕES PARA OS CRIADORES DA MINI FAZENDA,AH NÃO ESQUECENDO TODAS ESSAS COLEÇOES PODERIAM SER COMPRADAS NA MAIORIA DAS VEZES COM MINI OUROS SERIA BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito que tivesse uma coleção da fazenda das aguas pra poder ter aquarios e animais aquaticos com peixes entre outros

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!