Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidades para a semana!!!



Olá fazendeiros,

Iniciamos mais uma semana no nosso trabalho rural. Alguns fazendeiros mais desmotivados pela série de bugs que o jogo apresenta desde a semana passada, outros com a esperança de tudo ser corrigido e ainda na expectativa de novidades.


Dentre os bugs, o que está gerando mais indignação é o fato dos jogadores não estarem conseguindo pegar os ingredientes postados pelos amigos. Esse fato aconteceu bem no final de semana, e como a VOSTU não trabalha de sábado e nem de domingo, esperamos que hoje, segunda-feira, seja resolvido.  Infelizmente, não conseguimos encontrar uma alternativa que reverta isso, basta-nos apenas esperar!

A coleção do Parque de Diversões deverá continuar na íntegra durante toda essa semana - a primeira remessa deveria se vencer nessa sexta, porém foi reajustado o prazo para que se finde juntamente com os itens que vieram depois, terminando, portanto, no dia 10 de dezembro.

Podemos, de repente, esperar uma nova coleção, quem sabe, já a Natalina (com neve ou sem neve), já que a coleção do Egito terminou há alguns dias e não veio outra pra substituí-la.

Por fim, a novidade mais aguardada é a vinda do Jardim Botânico, já podemos deduzir algumas coisas como a construção através de níveis - assim como as fábricas, curral e aprisco - que serão completados através de missões especiais. Outra informação que já podemos adiantar é que ele será desbloqueado para os fazendeiros a partir do nível 20.

Enfim, uma semana que promete muito e com certeza não deixará nenhum fazendeiro parado!!! Vamos aguardar e boa semana a todos!!!

10 comentários:

  1. Não consigo mudar de nível no curral. Não há como... ele está morto... eu acho. Será que a Vostu espera que a gente termine pagando? Se for isso vai esperando. Tenho moedas verdes, mas diante de tanto bug e tanto descaso, não gasto NADA! Não quero o Jardim Botânico, enquanto não terminar os problemas no curral. Minha filha e meus netos estão com o mesmo problema. Tô cansada e desanimada.

    ResponderExcluir
  2. MEUS ANIMAIS NÃO CRESCERAM NADA DESDE ONTEM...ENTÃO... ALÉM DO BUG POSTADO ONTEM NO TÓPICO "O-OU ALGUMA COISA ACONTECEU"...HJ DESCOBRI MAIS ESSE...SERÁ Q A VOSTU TÁ LANÇANDO A COLEÇÃO DOS BUGS? []'S

    ResponderExcluir
  3. ah... e só para constar... meus vizinhos continuam parados em 33...(hj já são 42) e no quadro de conquistas...nada...ah, essa Vostu...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O JARDIM BOTÂNICO CHEGOU *----*

    ResponderExcluir
  5. oi... não consigo adicionar vizinhos.... onde tenho que aceitar fica embaixo do "pular pro jogo". Já aconteceu com vcs?? O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE NÃO VAI TER NADA PARA O NATAL???

    ResponderExcluir
  7. ESTOU COM VÁRIOS INTENS TREPADOS UNS SOBRE OS OUTROS À DIAS , QUANDO VÃO CONSERTAR ISTO ? PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  8. Não consigo add vizinhos q mandam convites pois a barra "Pular! ir para o jogo" sobrepõe-se à barra aceitar/rejeitar.
    Alguém sabe como resolver? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  9. Faz uma semana que nao consigo abrir minha fazenda ... ja perdi tudo ... esta dificil ...

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!