Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rumores sobre o que vem por ai na mini fazenda!!!




Ola fazendeiros,


Sempre estamos atentos às novidades que surgem na mini fazenda, mas também gostamos de ficar de olho naquilo que ainda não chegou. E hoje, temos dois novos rumores.




Carneiro Negro:


Ao que tudo indica, ele será adicionado na loja em breve, e terá o mesmo preço do  carneiro branco, 25 MG. A partir dele teremos a possibilidade de termos cordeirinhos negros andando pela nossa fazenda!




Casa de Chocolate:


Já tem algum tempo que apareceu uma imagem da suposta "Casa de Chocolate":


A Casa de Chocolate será um dos próximos projetos a ser adicionado na mini fazenda, no entanto servirá apenas como decoração a principio. 


O que se espera é que ela seja adicionada em dezembro, perto do Natal.


Os materiais necessários serão 10 tijolos, 10 sacos de cimentos, 10 tábuas e 10 telhas, além de ter que colher 600 cacaus, pois senão seria uma simples casa!


Mais detalhes no vídeo a seguir:




Por hoje é só, mas fiquem  de olho, pois em breve teremos mais novidades.


Obs.: Todas as informações são especulações, apesar de existir grande possibilidades de serem verdadeiras pode haver divergência em preço dos itens e data para sua entrada no jogo. O blog Central dos Fazendeiros não tem nenhum vínculo com a Vostu!



[Colaboração do Fazendeiro Thadeu]

2 comentários:

  1. Achei esses carneiros da hora , comprei dois brancos, tomara q saia ele em outras cores tbm... A casa de chocolate parece ser incrivel tbm...

    ResponderExcluir
  2. a casa de chocolate deveria vir pela pascoa tem mais a ver

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!