Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Problemas para adicionar vizinhos e com o Curral



Olá fazendeiros!

Os usuários do Internet Explorer estão com dificuldades para adicionar novos vizinhos, pois o botão de Aceitar fica embaixo do ‘Pular (Ir para o Jogo)’ conforme a imagem abaixo.


Para conseguir adicionar seus novos vizinhos, você pode aumentar o zoom do navegador clicando CTRL + e para voltar CTRL -.
Para algumas pessoas esse procedimento não está funcionando, então indicamos que comecem a utilizar o navegador Google Chrome, além de ser mais rápido e mais indicado para os jogadores da Mini Fazenda, não ocorre este problema nele.


Já os fazendeiros que começaram a construir o Curral sem ler o nosso passo a passo, agora enfrentam problemas para concluí-lo.

Desde o Aprisco, está acontecendo um erro para as pessoas que guardam os animais necessários para aquele nível antes dele terminado. 

Já havíamos indicado a necessidade de deixarem seus animais fora e só guardá-los quando não precisassem mais deles para os níveis seguintes, mas para quem já guardou e agora enfrenta esse problema, há algumas formas de resolver.

Se você colher o Curral/Aprisco e ele voltar ao nível anterior é mais simples, basta retirar os animais pedidos para aquele nível e ir colhendo eles fora do projeto.
Assim que todos os animais pedidos forem colhidos, o nível irá aumentar sem problemas e você poderá guardar os animais.

Se você colher o Curral/Aprisco e ele travar e continuar para ser colhido, há 2 formas para resolver:

A primeira é, enquanto a barra estiver carregando para o projeto ser colhido, você clica novamente no projeto e retira os animais pedidos. Saia da fazenda e volte, se todos os animais forem retirados, não haverá erro na colheita do projeto.
Ele continuará no nível anterior, bastando esperar o tempo de colheita dos animais que estão fora para passar de nível.

A segunda maneira é, se precisar de apenas 1 ou 2 animais para passar daquele nível, você pode conseguí-los novamente e quando colher eles fora, o projeto subirá de nível sem problemas.

Voltamos a insistir para que, antes de começar a construir seus novos projetos, leiam os nossos tutoriais, eles sempre são postados no mesmo dia em que os projetos são lançados e trazem as melhores dicas e informações para você não ter nenhum problema.

E para os futuros projetos, já ficamos de alerta para sempre colher os animais fora de suas casinhas e só guardá-los quando não precisar mais.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas na nossa comunidade, até mais!

©centraldosfazendeiros.blogspot.com. Todos os Direitos Reservados.
A cópia e/ou reprodução não-autorizada do conteúdo deste blog está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!



11 comentários:

  1. Faz dois dias que tento colher o curral e trava minha mini fazenda sem contar que não passo de nivel
    O que posso fazer

    ResponderExcluir
  2. Obrigada me ajudou bastante!!!!!nossa se não fosse o blog estaria ainda quebrando a cabeça pra passar o nivel,abraços Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entra na mine fazenda chega a 82% e não carrega mais,já baixei o google chrome e nada melhorou o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  4. boa nuno! Parabens pelo blog, é sensacional!!

    ResponderExcluir
  5. ola meu curral nao sai do nivel 3, e ao subir ele trava me ajudem

    ResponderExcluir
  6. nao estou conseguindo entra na mini fazenda
    ja faz ums mes esta carregando ate 73% e para nao vai mais o que eu faço podem me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Tem outro bug também,
    eu tenho um boi no meu curral faz 2 semanas e sempre diz que meu bezerro está para nascer e nunca nasce... como faço pra resolver esse?

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que fazer com meu curral, travou no nível 3, tenho os materiais pedidos e não sai mais deste nível.
    Eu não sabia do detalhe dos animais para fora, estavam todos dentro atingindo a capacidade do curral. Já os tirei de dentro mas continua travado o que eu posso fazer para destravar?

    ResponderExcluir
  9. MINHA FAZENDA TÁ COM BUG ME AJUDEM MEU MSN È RONYGV@HOTMAIL.COM È KI Ñ ENCONTRO MEUS VIZINHOS PRA ENVIAR PRESENTES !

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem dando um conselho!!!
    Sempre que nesta semana estou plantando sementes p/ minha padaria, mas na horá de colher vêm dinheiro mas as coisas cultivadas desaparecem e quando vou mandar presentes ele diz algo estranho aconteceu me ajudem por favor....

    ResponderExcluir
  11. EU TINHA O GOOGLE CHROME E TRAVAVA TODA HORA, UM SACO!!! DESINSTALEI ELE. E FIQUEI COM O MOZILLA. PRONTO! ACABOU O PROBLEMA.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!