Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Promoção de Natal - Central dos Fazendeiros!



Olá Fazendeiros,

Sabe aquele item da Mini Fazenda que você sempre sonhou em ter, mas não pode comprar? Que tal pedir este item de presente ao Papai Noel?

Não, não é uma brincadeira! É a nossa Promoção de Natal!

A regra é bem simples, basta você escrever uma cartinha pro Papai Noel pedindo um presente que esteja atualmente na MiniLoja, dizendo o porquê você deveria ganhar.

Ela deverá ser publicada no fórum da nossa comunidade do orkut através do tópico Cartinha ao Papai Noel. As cartas mais criativas poderão receber uma visita super especial no próximo dia 24, Noite de Natal! Ah é claro, isso se você tiver sido uma boa pessoa durante o ano!

E não se esqueça de deixar os biscoitos e um copo de leite para o bom velhinho! Ho ho ho!

23 comentários:

  1. Meninoooossss...
    arrazaram...

    se carecer de ajuda.. tâmo ae... ;)

    ResponderExcluir
  2. otima ideia, vou fzer a minha.. hohohohohoh

    ResponderExcluir
  3. então fla p/ papai noel q eu quero 17 renas femeas e 18 renas machos e 13 cavalos de natal e 2 mansão de natal 3 lojas dos brinquedos uma mansão das luzes 5 duentes... VIXI COITADO DO PAPAI NOEL ESSA CARTINHA VAI CUSTAR CARO KKKKKKKK'¹²³£

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo as cartinhas na comunidade, realmente, o povo da empolgado.. Tem uma lá q é comovente(Dαиiєl, Lιlιαи є)...oO" Gostei dessa ideia... =D

    ResponderExcluir
  5. Papai Noel,

    Tentei eliminar os fantasmas e perdi muitos viz., não entendo o bug, mas deve ter uma frota na minha faz. pq eu não consigo adubar + a vizinhança! O bug engata a marcha ré toda vez q tá com 82% e empaca q nem os jegues das dunas de Natal. Assim, graças a N. Sra da Internet, muito suco de maracujá e perseverança envio tds os dias os presentes dos viz. e amigos c/ faz.procurando não me estressar: com o preço p/ o avião decolar e dos ítens em mini grana;ao encontrar as frases "de erro" e "que feio servidor", etc.; não receber os presentes diários embora continue acreditando q é dando q recebe.
    Pode mandar 2 animais de cd e uma construção, + se Papai Noel estiver com o saco cheio pode me manda uma torre de relógio que eu não consegui?

    ResponderExcluir
  6. papai noel sofro muito com os problemas da minha mini fazenda. mais mesmo assim naõ consigo viver sem ela, mesmo travando toda hora eu sou uma ótima vizinha e fazendeira .entaõ papai noel seja um bom velhinho e me de um presente bem especial. obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Papai noel , quero da uma diica , esse itens de natal ta muito graco e sem graça , nunca vii um natal sem o papai noeel kkkkkkkkkk! deveria ter colocando um papai noeel tambem para infeitar a minifazenda ! tem muito coisiinha sem criatividade e sem graça laa !e as coiisas que realmente representa o nataal ta fraco !

    ResponderExcluir
  8. prezado papai noel
    estou dodoi ,sem namorado,vou passar natal e reveillon em casa,quero ficar bem de saude rapido
    e se não for pedir demais gostaria de ganhar aquele templo vermelho namora ele todo dia.
    se não for possivel fico feliz assim mesmo

    ResponderExcluir
  9. Querido Papai Noel....
    Eu sou Marianna Carolina da Silva
    Tenho 11 anos
    Fui boa aluna e boa filha
    E gostaria de ganhar neste natal uma mansão luxuoza e uma limosine
    Se naum poder realizar o meu pedido que eu esperei a vida inteira
    Ficarei feliz somente com um abraço e um feliz natal do bom velhinho.
    Bjjoossss
    "Tenha um bom natal e um próspero ano novo feliz"
    "Papai Noel te amo"

    ResponderExcluir
  10. Querido Papai Noel.
    Apesar "DAQUELE" Natal em 1991, que eu descobri que vc não andava de trenó e sim e Fusca azul continuo torcendo para q todo ano vc venha me presentear!
    A pouco tempo conheci um joguinho na internet que se chama Mini Fazenda, eu entrei por acaso e quando dei conta ja estava apaixonada por ele e nao conseguia ficar um dia sem jogar!
    Tudo, tudo é tao lindo nesse jogo que tem hr q fico parada só vendo a vaquinha " já mocinha" abanando uma orelha só (como se tivesse sentado uma mosca), os cavalinhos pulando, a carinha da ovelinha fazendo mé e mto mais que me da vontade de poder ter uma fazendona com tudo o que nao pude comprar com meu dinheirinho....
    E na minha fazenda, eu planto muitas frutas e muitas verduras para eu me manter bem saudável, forte para cuidar das minhas plantacoes, mas com esse calor eu nao tenho onde fazer meus sucos deliciosos! e eu queria pedir para vc me dar de natal (se eu fui uma boa menina) uma CASA DE SUCOS para deixar do lado da minha padaria e ficar bem forte para o ano que vem eu ficar ate tarde esperando vc chegar aqui na minha fazenda, para te receber com muitos beijinhos e com um copão de suco bem gelado!
    Bom Papai Noel!! vou esperar a sua visita tá!
    OBS: Nao precisa vir de blusa de frio porque aki ta mto calor! bjus de uma criança de 25 anos!

    ResponderExcluir
  11. Querido Papai Noel
    Neste Natal gostaria muito de ganhar uma fábrica de sucos ou um garanhão preto ou um carneiro branco, que custam muito caro e eu não tenho minigranas suficientes pra comprar por que venho de uma familia de fazendeiros pobres.
    Tenho feito de tudo pra ser uma boa menina: fui obediente, adubei meus vizinhos sempre que pude, postei atualizações, enviei presentes, convidei todo mundo q eu conhecia pra entrar no jogo, sempre q deu tempo eu postei scraps, participei da comunidade e do forum, e na medida do possivel procurei ajudar os vizinhos nas suas necessidades.
    Por favor, papai Noel não me decepcione de novo. Já basta a decepção q tive na infancia, naquele ano em que a minha mãe adoeceu e o meu pai nos abandonou e o senhor não veio, lembra? Eu não esqueci Papai Noel e desde então nunca mais gostei do Natal. Quem sabe agora as coisas mudam, né?
    Obrigada Papai Noel, vou ficar esperando sua visita tá?

    (Adoooooro este blog, venho aqui quase todos os dias pq é muuuuito bom! O pessoal tá de parabéns!)

    ResponderExcluir
  12. Hey Papai noel ou duendes ;D
    A Melhor carta será postada no site?

    ResponderExcluir
  13. Papaai noeel rs!
    Gostaria que os cavaloos natalinoos , podecem ter filhootes Potriinhoos !.. eu comprei 3 cavaloos colokeei no estabulo ,mais ainda nem veiio nada , se não podem ter filhootes porque tem a opção de guardar! poxaaaa queremoos potro cabeludo !

    ResponderExcluir
  14. querido papai noel nunca deixei de acreditar em voce e olha ja tenho 40anos , sabe aquela linda fonte que paquero tdos dias? e ela que quero ganhar e nunca tenho mini ouro suficientes para comprar, sabendo que vc é um bom velhinho venho com meu pedido que sei que é humilde para vc.bjx meu querido!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Papai Noel! Jogo Mini Fazenda com meus netos. Gostaria muito de ganhar aquela cachoeira com peixinhos.Seria a vovó mais feliz do mundo .Feliz Natal a todos.http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=8832080185550910388&appId=721987110545

    ResponderExcluir
  16. QUERIDO PAPAI NOEL FAÇA UMA VOVO FELIZ, QUERIA TANTO RECEBE UM GARANHÃO BRANCO


    POR FAVOR !!!!!!!!

    POR FAVOR !!!!!!!!

    POR FAVOR !!!!!!!!

    POR FAVOR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. papai noel, eu quero:
    1) um vôo grátis no natal
    2)que aquele jardim botânico inútil, que me deu tanto trabalho, comece a produzir.
    3) que a árvore de natal, após completá-la, e que não vai servir para mais nada, possa ser trocada por um presentão.
    4) um garanhão branco
    OBS: isso tudo para a minha madrinha vera, a minha fazendinha ainda está pequena...

    ResponderExcluir
  18. Querido Papai Noel,Me Chamo Italo Tenho 12 Anos E Gostaria Muito De Ganhar Uma Casa Do Papai Noel Sei Que É Cara Mais É Meu Sonho Ter Ela Para Infeitar Minha Fazendinha Toda Se o Senhor Não Puder Compra-la Não Tem Nenhum Problema Ai Voce Pode Me Mandar Qualquer Coisa Baratinha Desde Ja Agradeço E Te Espero Dia 24/12 Aki Em Casa Ok Irei Deixar Minha Janela Aberta Para O Senhor
    Muitos Abraços..
    De Italo Nascimento
    Para Papai Noel

    ResponderExcluir
  19. Ola Papai Noel! Minha vó disse que se eu pedir pra ti posso ganhar a cachoeira por que ela não pode pagar, eu queria ganhar a cachoeira para por na minha fazendinha, la pertinho dos bichos e do jardim botanico. Vou esperar e torcer muito para que tu consiga me trazer este presente! obrigada mesmo que tu não passe por aqui.
    http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=8832080185550910388&appId=721987110545

    ResponderExcluir
  20. Querido Papai Noel,
    Gostaria de fazer um pedido pessoal e um coletivo.
    Para mim gostaria de pedir um carneiro egípcio, pois só faltou ele pra terminar meu aprisco, que acabou ficando incompleto, mas se não for possível pode ser um garanhão negro. Agora para a paz no mundo da Mini Fazenda gostaria de pedir algo mais difícil, porém não impossível. Gostaria de pedir que a Mini Fazenda carregasse mais rápido e que não aparecesse mais as janelas de propaganda dos novos ítens a cada vez que a gente abre a MF. E que os ítens baixassem de preços também, pois está tudo pela hora da morte.
    Vou ficar no aguardo, falow Papai Noel.
    Obrigado e um beijo pra vc e pra Mamãe Noel.

    ResponderExcluir
  21. Querido Papai Noel
    Jogo mini fazenda há mais ou menos 2 meses e fiquei tão empolgada que trouxe para jogar 2 filhos e 1 amigo, mas depois de todos comeéçarem a jogar, começaram os bugs, os travamentos ao fertilizar amigos, maquinas piores que o acerto dos patos, tudo que é bom é carissimo e com MG, e se comprar MG tem o problema de vir ou não, enfim, tantos problemas que a familia e amigos estão ficando decepcionados, e quase desistindo, então meu querido papai noel, gostaria que o nosso presente fosse a tranquilidade de jogar sem stresses, sem bugs, e sem tanta carestia...
    Um grande beijo
    Feliz Natal e um 2011 cheio de mini fazenda tranquiiiiiilaaaaaaaaaaaaaaaa.....e com muita diversão para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Papai Noel...

    Gostaria de pedir primeiramente que esse ano o aplicativo da mini fazenda não dê tanto erro, para que eu possa colher a minha plantação na mesma conecção e também visitar meus amigos sem nenhum "o-ou", preciso urgentemente expandir minha fazenda para isso necessito de algumas mini granas......rs então é isso que solicito de natal!!!! a expansão da minha fazenda e claro se possivel umas minigranas acompanhando.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, tenho que ser rápida... hoje já são 24 do 12 senão não vou ganhar meu presente... Bem eu adoraria ganhar aquela fonte. Se no saco dele couber, eu quero sim. um abraço para todos os vivinhos fazendeiros, e desejo a todos um feliz natal.

    ResponderExcluir

Antes de publicar seu comentário saiba que o Blog Central dos Fazendeiros é feito de jogadores para jogadores, de forma espontânea. Não temos nenhum relacionamento direto ou indireto com a Vostu, empresa desenvolvedora do jogo.

-> Os comentários que fugirem do tema do post poderão ser removidos!